Meme: Campanha de incentivo à leitura

 

Como minha mãe é professora de língua portuguesa, minha casa sempre foi abarrotada de livros, então desde cedo fui incentivada a ler e não demorou para eu tomara gosto pela leitura. Se antes lia apenas best-sellers, ou livros para colégio, hoje tenho me interessado a livros mais clássicos também. 
O post de hoje, é um meme que eu tava adorando ver nos blogs e tava louca para ser indicada a fazer, e, finalmente, fui pelo blog hiper fofo da Maryelle! EBAN \o/ 

Regras: 1- Responder a pergunta: 'Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?'2- Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação.3- Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.                                                                                     _                  _                                _    Como essa campanha foi feita para incentivar as pessoas a começarem a ler, então vou indicar um livro com linguagem fácil e uma história super incrível: O Pequeno Príncipe, um livro que você PRECISA ler pelo menos uma vez na sua vida. Sei que muita gente já deve ter lido e/ou já deve ta cansado de ler as frases do livro por aí, mas se você for uma das que ainda não leram, leia já!
Sou totalmente apaixonada pelo Pequeno Príncipe  acho que todo mundo precisa ler, porque é uma história linda, que faz você querer ter o olhar inocente de uma criança de novo. E se perguntar se você realmente esta dando valor as coisas certas. 

Vou indicar para:
Espero que tenham gostado da indicação! E você o que ta esperando para começar a ler? Beijos <3

5 comentários:

  1. Oi Mari,
    Fiquei feliz por você ter me indicado, mas, me desculpe, eu nunca curti muito esses memes em que você é "obrigado" à indicar outros blogs, já fiz um assim, e não deu certo :( A maioria das blogueiras não deu retorno ao convite...Bem, como gostei bastante da proposta irei responder aqui mesmo, o livro que indicaria seria "Fazendo meu filme 1" da Paula Pimenta, é meu livro favorito, acho que é impossível não se apaixonar pela história! <3

    Beijos no coração,
    Mai ♥
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse livro!
    Eu não li ele inteiro, mas a história é muito bonita até onde eu parei! :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa, fui indicada a um meme, adorei! Vou fazer ainda essa semana :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse meme :)
    Adoro ler, não me lembro de ter lido o pequeno príncipe. Vou ver se leio agora depois do vestibular.

    Tecido_Doce
    Sorteio
    Twitter

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...