Look do dia: Wild Side


YEAAH, finalmente um look do dia por aqui hehe. Tá um clima bem chatinho, né? Chove todo dia, o que não deixa o clima menos quente. Então, coloquei um look bem fresquinho, regatinha, shorts jeans e só para criar um diferencial, uma botinha coturno (valeu irmã!) que vai super bem nesses dias chuvosos.   

                                                Ocai, que pose foi essa?  hahaha

Foto bônus: Layla aprova o coturno haha


Regata: Renner
Shorts: C&A
Cinto: Mercato
Coturno: Firezzi

Gostaram meninas? Gostariam de ver mais looks por aqui?

8 comentários:

  1. Ah que fofa!!! Ainda bem que postou, flor! você é super estilosa! Amei toda a produção! Até sua cachorrinha aprovou.. haha Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o look Mari, ficou muito fofa! E essa bota então? Tô apaixonadaaaaa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look, super despojado e estiloso :)
    Beijos
    efeitovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mari, adorei a sua dica! Incrível o WILD SIDE! Arrasou!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Ameii seu look flor,super fofo e bem fresquinho pro verão da pra usar até pra ir par escola :D

    ResponderExcluir
  6. Voce é linda demais! sua cadela é um fofa! rs

    ResponderExcluir
  7. Amei o coturno! Amo coturnos, hahaha
    beijos
    http://essasfrescurites.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...