Lomo Matrix


Today, o post é feito especialmente para aqueles, que assim como eu, são amantes da fotografia. Já havia falado por aqui, neste post, que estou com saudade de câmeras analógicas e que estava doida por uma Lomo com efeito vintage. E hoje, para aumentar o meu desejo por essa câmera, achei uns vídeos muito legais de um evento da Lomography, que se chama: Lomo Matrix. Esse evento acontece em várias partes do mundo, inclusive aconteceram em várias partes do Brasil, ano passado (não se esqueçam que já estamos em 2013 hehe) e retrasado! 
O evento consiste no seguinte: as pessoas com as Lomos ou câmeras analógicas, fazem uma roda, e uma pessoa, ou mais, faz uma pose dentro da roda, seja em trampolim, pulando, ou com uma capa.. haha A ideia é montar um vídeo com as fotos tiradas da mesma pose em vários ângulos, assim fica parecendo cenas do filme Matrix (daí o nome do evento). Assim, quando a pose é de alguém pulando, dá a impressão da pessoa estar levitando, muito legal! Bora ver alguns vídeos?



Super curti o evento! Que tal tentar fazer isso com seus amigos(muitos amigos hehe)? Pode ser em câmera digital também (com flash e/ou estabilizador de imagem). E vocês o que acharam do evento? Comentem ;)

5 comentários:

  1. Adoro câmera analógica, gostaria de comprar uma :)

    Beijos, Vi
    wwwl.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  2. Encomendei umas Holgas no ebay, estou louca para que chegue, para começar a tirar muitas fotocas :)
    Ler este post só atiçou mais ainda as minhas lombrigas ansiosas hiuhauia

    Um beijo,
    Arie Felix
    omundoemaiorqueomeuquarto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse evento, sempre quis uma câmera analógica haha
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  4. Oie linda, primeira vez que visito seu blog ;*
    Adorei os posts, seu blog é muiito divo o/ rs

    Já estou seguindo, se puder da uma visitinha no meu ;)

    Feliz 2013, fica com Deus, Mil beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Adorei sua postagem assim como todo o blog, parabéns
    Que nesse ano que se inicia venhamos todos realizar nossos mais antigos sonhos.
    Até mais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...