Inspiração: Looks para o verão

Verão já chegou e com ele o calor insuportável  de 43ºC! #socorro. Tudo o que essa estação pede são looks fresquinhos para encarar esse calorão, porque, afinal, ninguém merece roupas que pioram ainda mais esse sensação. Então, para inspirarem vocês a montarem seus looks para esse verão, selecionei em diversos blogs alguns looks bem fresquinhos:

 Só do blog da Taci, encontrei vários looks tanto que nessa montagem só coloquei looks dela. O legal dos looks da Taci, é que são super fácies de copiar e de se inspirar. Algumas peças a gente encontra nas lojas de departamento, como o primeiro vestido e a blusa que são da Marisa. Vestidos Mullets são lindos e esses da Taci, super fresquinhos, e o legal é que dá para usar tanto de dia como de noite.


Sei que as espardilles foram tendência no verão passado, mas acho que super combina com o verão, e além de serem lindas não tem porque não usá-las. Então se você tem uma espardille, tire ela do armário e use sem medo de ser feliz haha.

 Ainda torço o nariz com o comprimento cropped (e torço mais ainda para esses óculos absurda), mas até curti para um look para ir à praia, como a Thássia fez, achei lindinho com os shorts ''detonados'' de cós alto. 

 Ainda tô louca por uma alpargata para chamar de minha (o que vocês acham delas?) e um tênis vans lindo como a da Giovanna :')

  Saias bordadas ou metalizadas ficam perfeitas com blusinhas e/ou regatinhas básicas e montam looks  mais arrumadinhos e bons para encarar as noites quentes e abafadas do nosso querido país.

Gostaram dos looks meninas? O que vocês mais usam no verão?

15 comentários:

  1. Que opções lindas <3 amei o post!!! Os seis primeiros looks são muito a minha cara, coloridos e fofinhos haha *-* Mas tenho um short bem parecido com o 15º look! Lindo demais! Beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks :)
    Principalmente os vestidos, saia plissada, renda e floral.
    Lindo o seu blog, parabéns!

    Tecido_Doce
    Sorteio
    Twitter

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os looks , sou suspeita pra falar pois adoro as blogueiras lindas que você citou , amei demais :)
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ beijos .

    ResponderExcluir
  4. Muito boas as dicas de looks que você deu. Super ótimos para o verão!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei,lindo os looks,beijos
    já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog, já estou seguindo. Se puder segue o meu, comecei a pouco tempo. http://jessymake.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Own, que honra enorme ter você me seguindo no twitter e comentando no meu blog! rs *-* E falando em parceria, ainda estou atrás de algumas. Você teria vontade de ser minha parceira? Seria muito especial ter uma parceria como você no meu Blog <3 Se tiver interesse espero seu e-mail com a resposta estilo-romantica@hotmail.com
    Beijos, Carol <3

    ResponderExcluir
  8. Apesar de achar o inverno ótimo para montar looks divos, o verão nos dá o direito de ser livres. Gosto bastante.

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  9. Looks muito bem elaborados! Gostei do terceiro look da primeira imagem :)
    Estou seguindo aqui e no twitter ok?! ^^
    Beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameeei os looks, bastante a minha cara *-* haha.

    Beeijos,

    Maris
    http://maristelabispo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu não curto muito roupas coloridas, então pra mim o verão em termos de moda é péssimo hahahaha. Quando chega o inverno é só felicidade.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  12. Blog muito lindo e muito organizado. Ameeei, de verdade! Sucesso sempre linda ;)
    https://www.facebook.com/pages/Look-di-menina/504323412933886
    http://www.lookdimenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ameei os Looks :)
    Da uma olhadinha no meu Blog, fiz tem pouco tempo.
    http://francyelebianca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...