Decoração: estantes e prateleiras

 Vocês já devem ter percebido que adoro decoração, né? Tanto que começarei faculdade de arquitetura no segundo semestre, como falei no último post, yeeeeeeah! Sonho depois em me especializar em design de interiores, acho muito legal pensar em todos os detalhes para decorar e como você pode transformar um cômodo. Para inspiração de decoração dessa vez, decidi pegar várias imagens com ideias muito boas para estantes e prateleiras, bora conferir?

 Para tuuudo! Essa é sem dúvida, minha imagem favorita do post! Imagina ter um cantinho do seu quarto assim? Uma estante branquinha com vários detalhes para você notar: boxes organizadores redondos, livros, escultura, tudo bem pensado e organizado. (Com um maczinho bá$ico também.. hahaha)

Outro sonho de consumo: uma estante enorme abarrotada de livros ♥

 Muito estilo essa estante preta para sala, cheio de detalhes muito bem pensados, como esculturas, quadros, livros..

 E que tal uma estantezinha básica para os sapatos lindos e estilosos que eu ainda não tenho pro closet da minha futura casa?

 Para quem é apaixonado por vintage com um climinha europeu.  

 Adoreeei essa estante amarela, aliás tô apaixonada por móveis coloridos. 

 Uma estante básica branquinha para sala, onde os detalhes que fazem essa sala ter um toque a mais, ficam, além na estante, no baú retrô, usado como mesa de centro, tapete e nas almofadas coloridas. 

 Apaixonada por estantes cheias de livrosc om um estilo antiguinho ♥

  Prateleira branquinha, onde o destaque fica nos detalhes: organizadores, câmera retrô, sapato wedge, Mini torre Eiffel ♥ 


Prateleira super moderna, formada por Cubit, um tipo de prateleira que você pode montar do jeito que quiser. Bem legal, né?

 E que tal usar seus óculos para decorar?

Gostaram das inspirações? Qual a sua preferida? Conta para mim! <3

3 comentários:

  1. Adorei as imagens selecionadas para o post *-*
    Sou apaixonada por decoração!

    Tecido_Doce
    Sorteio
    Twitter

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por decoração! Acho que se me formasse nisso daria certo, but não vejo fazendo isso como profissão. Eu adoro reformar meu quarto, sempre tenho ideias diferentes, e sem dúvidas to louca por uma escrivaninha como a da primeira foto!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens do post Mariana! Você tem bom gosto. Bonitinho você falando sobre começar a faculdade de arquitetura. Sou designer de interiores há 2 anos e te dou todo apoio, se você gosta, vai em frente, porque é uma profissão muito legal! Beijo! Thyeme

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...