Comprinhas: Janeiro

Apesar de não saber muito bem o que farei esse ano (espero passar para arquitetura no vestibular), quando minha irmã foi comprar o material escolar dela, não resisti e comprei algumas coisinhas para mim também, afinal eu ter que usar de uma forma ou de outra e também porque amo comprar artigos de papelaria :3



Comprei 2 cadernos Clássicos Disney, um da Dama e Vagabundo (♥) e um do Dumbo, super lindos. Apesar da minha mãe ter implicado porque segundo ela são "infantis demais", "de criança", "não acredito que vai para faculdade com esses cadernos" hahahaha levei mesmo assim, porque adoro caderno todo decorado e "de criança" rs. 

Adoro adesivos, mas eu os guardo sempre um dia especial (que nunca chega) haha

Não quis usar agenda esse ano, porque acabo nunca usando direito e no meio do ano eu simplesmente nem lembro que ela existe hahaha. Aí decidi compra um caderninho para fazer anotações, colocar lembretes, listas, assim eu vai ter mais serventia, e logo vou usá-la mais. Comprei essa do Snoopy, porque 1- eu adoro o Snoopy e 2- eu lembro da minha cachorrinha Layla, que vive subindo no telhado assim como o ele (mas ela não tem e nem usa uma máquina de escrever :/ hahaha) :3





Ela aberta: minhas primeiras anotações e listas.
 Os últimos esmaltes que eu comprei, todos da Colorama: Violeta, Flor do Deserto e Noite Africana.

 Pintei , hoje com o Roxinho, adorei a cor e a cobertura :3

 E finalmente comprei o livro, tão bem falado, Um Dia. Tô adorando ler, assim que terminar faço uma resenha, que tal?

Gostaram das comprinhas? Não esqueça de comentar! Beijos <3

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAH esse caderno da disney tá lindo <3333

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus! Que incríveis esses cadernos! Todos os itens inclusive são ótimos! Eu já li Um dia, e no começo ele é meio chato e massante, mas do meio pro final as coisas ficam muito fodas e é impossível largar. Ps: Eu adorei essa nova coleção de esmaltes da Colorama, tem umas cores lindas!

    Adorei seu blog! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ameei esses cadernos. Lindos.
    Quero muito esses esmaltes da Colorama.
    www.foreveerdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as suas comprinhas!
    Principalmente o livro, estou há tempos desejando ele. Em breve compro *-*
    Muito obrigada pelo carinho. Desejo o mesmo pra ti, sucesso na faculdade e nesse ano de 2013 :)

    Tecido_Doce
    Sorteio
    Twitter

    ResponderExcluir
  5. em breve farei minhas comprinhas! Adoro comprar cadernos!

    Visite meu blog, está super atualizado! Ah, e se seguir, me avisa por favor? Seguindo seu blog, pode né? rs @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cadernos eu já não uso há um bom tempo na faculdade. Tanta coisa manual, rs. Mas adorei os esmaltes :)

    Beijos, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  7. Amei as comprinhas, principalmente o livro Um Dia! É um dos meus favoritos!
    Preciso comprar um caderno para a faculdade, as aulas começam mês que vem. :)
    Beijos, flor.
    Ah, espero que tenha passado!
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei suas compras, esse caderninho do Snoopy é lindo demais! Descobri seu blog no insta da Taci, amei e resolvi seguir, bjão!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...