2 tendências que você precisa conhecer


Adoro saias com modelagens mais "soltinhas", não gosto de nada muito justo porque acabo me sentindo desconfortável, se você também, vai adorar a tendência de hoje. Aposto que vocês já devem ter visto pelos blogs com look do dia e pelas fashionistas do lookbook a queridinha Saia Skater e decidi falar dela porque amo esse tipo de saia (mas ainda não tenho uma snif snif). A modelagem dela é rodada e de cintura alta, e esse tipo de modelagem é bem democrático pois combina com quase todos, se não todos, os tipos de corpos. A saia Skater é perfeita tanto para looks de dia tanto para de noite, é só complementar com peças que se ajustem a cada ocasião. Separei mais alguns looks para inspirarem vocês:


Outra tendência que irei falar hoje é a estampa de lenço. Esse tipo de estampa tem invadido os looks do dia dos fashion blogs. Adoro esse tipo de estampa, mas como é bem diversificada a estamparia, tem umas que eu gosto, outras não. Acho que combina muito com looks mais casuais e dependo da peça fica perfeito para um look mais praiano. É bem simples de usar, é só colocar uma peça neutra, para deixar que a estampa se destaque e pronto! Vamos as inspirações: 

Gostaram das tendências? Usaria a saia skater e/ou estampa ''lenço''? Beijos

Postado, primeiramente, por mim no blog GarotaxMulher

2 comentários:

  1. Ameeeeeei seu caderno, muito lindinho.
    Na minha faculdade eu uso computador, porque são poucas coisas que eu preciso escrever, só apenas umas anotações, mas sempre amei fazer compras na papelaria, quem não ama? hahaha Eu ganhei minha agenda no Natal, sou apaixonada por agendas, é lá onde consigo planejar meus meses e tentar concluir tudo o que desejo.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh e obrigada pela indicação, gostaria de ver!!! *.*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...