Top 5: Últimos filmes que assisti!

Com as tão sonhadas férias, estou tendo tempo para assistir vários filmes que tava louca para ver. E nesse post, fiz um pequenoTop 5 dos 5 últimos filmes que assisti com o que achei sobre cada um deles. Quero saber a opinião de vocês também sobre os filmes! Vamos a eles:

A Última Música - 3 estrelas
Havia lido o livro no começo do ano e tava muito ansiosa para ver o filme, e ele, apesar de deixar a desejar em algumas partes, me emocionou ~chorei~ haha. A história do filme gira mais entorno ao romance de Ronnie e Will, do que do drama envolvendo o pai de Ronnie, que fora deixado como segundo plano :/ Sempre prefiro o livro ao filme, dessa vez não fora diferente, mas gostei do filme. Recomendo!

X-men: Primeira Classe - 4 estrelas

Adoro os filmes do X-men, apesar de não lembrar muito bem dos primeiros filmes, sei que havia gostado.  Porém, mais do que os primeiros filmes, tenho gostado mesmo desse novos, que mostram a história dos personagens do começo e esse não decepcionou! Gostei esse filme messssssmo! Adorei o ator que fez o professor Xavier ♥. Recomendo para quem gosta de filmes do gênero.

Os Três Mosqueteiros - 3 estrelas
Orlando Bloom e Logan Lerman no mesmo filme? Deve ser ín-crí-vel.. mas.. não foi. O filme é bom sim, mas não atendeu as minhas expectativas. A história não foi tão envolvente quanto eu esperava, mas fiquei com vontade de ver a continuação. Quem assistiu, o que vocês acharam?

Amor e Inocência - 4 estrelas
Uma palavra para definir esse filme: encantador. O filme retrata um romance vivido por Jane Austen, sim, sim sim, a autora de grandes clássicos da literatura britânica, como Orgulho e Preconceito (já estava com vontade de ler os livros de Jane, após ver o filme fiquei com mais vontade ainda, alguém aí já leu algum? O que achou?). Jane é interpretada por nada mais nada menos pela Anne Hathaway, minha atriz preferida! E seu amante Thomas, por James McAvoy, o mesmo ator que interpretou o professor Xavier :3 Como o filme se passa em 1790 ( por aí), recomendo assistir quem gosta de filme de época.


Qual Seu Número? - 2 estrelas

Mais uma comédia romântica super previsível, mas continua sendo meu gênero de filme preferido haha. O filme é bonzinho, ótimo para assistir nas horas de lazer. Recomendo para quando não se tem o que fazer, hahaha.

Já assistiu algum desses filmes? Quantas estrelas você daria? 

3 comentários:

  1. Oi, tem um Selo TAG pra você no meu blog. Espero que goste. Beijos.

    www.feitodechocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desses o único que assisti foi "A ultima música", também chorei.

    Beijos
    http://www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...