Playlist da Semana: Cute

Quanto tempo que não faço uma playlist por blog, né?  Dessa vez fiz uma seleção com músicas super fofas, bem calminhas e com letras bem cutes #adoron.  Para a playlist coloquei até alguns cantores que já indiquei aqui, mas escolhi sua música mais fofa para incorporar nessa playlist e outros, como Garielle Aplin e Lucy Rose, que estou ouvindo 358468 vezes ao dia e que ainda não tinha indicado aqui no blog. Se você gosta de músicas calminhas com um toque meio folk, você vai amar essa playlist tanto quanto eu! Espero que gostem :3
  Fofas by Mariana Vieira on Grooveshark
Infelizmente o Grooveshark não quer deixar que eu mude de cor a playlist :( mãããs pelo menos eles ativaram a incorporação ao post novamente \o/ Bem.. é isso, Beijos!

P.s: Ah, e mais uma coisita: vocês preferem playlist assim ou com os vídeos do youtube? 

6 comentários:

  1. Nossa, você escolheu muito bem *-* Amo Neopolitan Dreams, Skinny Love, Valentine, better Together e Love Story! Amei sua playlist.

    Beijos
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  2. Adorei as músicas, porque adoro música calminha...e prefiro assim em vez de youtube, é mais fácil pra escutar...
    E qual é o seu perfil lá no Grooveshark? Assim te sigo por lá.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Hey~ Seu blog é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá no meu, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro playlists mais cutes! Curti muito essa. Beijos!

    www.anotanalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a playlist, flor! Ficou muito fofa! E amei o novo layout, eu ainda não tinha visto..
    Beijinhos e feliz 2013!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Fofa Adorei seu blog
    acessa o meu garotinha-delicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...