Makes para o Ano Novo


Quem diria, heim? 2012 já está chegando ao fim! Esse ano, para mim, foi um ano cheio de desafios, vestibular o maior deles (quem aí fez Enem? Ansiosas para o resultado da nota dia 28? Eu tô morrendo de medo hehe), manter amizades dos antigos colégios e novidades, meu primeiro namorado(♥), ser colaboradora do Garota X mulher (♥) e algumas outras. E 2012, o que significou para você? Conseguiu realizar alguma meta da sua listinha? Espero que tenha sido um ano incrível, e se não foi como esperava, desejo que 2013 seja! E para dar as boas-vindas ao ano que está vindo, nada mais justo que um make impecável, para começar o ano linda, hehe! Selecionei vários makes (vários mesmo!) para vocês se inspirarem, bora conferir?

Esse ano foi o ano dela, né? Além de milhões de fofocas sobre sua vida pessoal, estreia do Amanhecer parte 2( que eu ainda não assisti :/), Kristen foi super elogiada por  alguns de seus looks no tapete vermelho. Esse make foi sem dúvida o meu favorito, ela o usou na estreia do filme: aprenda a fazer ela aqui. (avance para 2:40) 

Acho que make com um toque dourado é perfeito para passar o fim de ano, não concordam? Acho que fica super glamouroso. E fica super bem tanto em peles claras quanto em peles morenas. O primeiro make é da Niina, inspirado num que a Demi Lovato usou no The X Factor, aprenda aqui. E o make da Beyoncé, você pode aprender aqui com a queridíssima Andreza Goulart.

Aqui temos mais inspirações de makes algum toque dourado. Lily Collins e Mila Kunis arrasando no makeup!

Algumas inspirações com o uso do delineador gatinho + sombra e boca nude. Amei a segunda, super cara de ano novo, né?
Para quem não dispensa um batom colorido, eu dou a dica de usá-lo com delineador preto, com traço gatinho ou não, fica super lindo e equilibrado.
Gostaram das inspirações? Como você vai passar o seu ano novo? Conta para mim!  <3  Beijos, Mari!

Postado, primeiramente, por mim no Garota X Mulher

3 comentários:

  1. Adorei a fotos!
    Beijos!
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas dicas eu gostei

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as makes. A bruna do pausa para feminices ensinou fazer esse olho da Mila Kunis, depois da uma olhada http://www.pausaparafeminices.com/maquiagem/passo-a-passo-maquiagem-dourada-marrom-mila-kunis/

    Beijo Esther
    sougarotaproblema.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...