Imagens de Novembro


Olá galeris! Deixa eu contar uma notícia ÓTEMA: estou, finalmente, oficialmente, de férias! Acabaram as provas  de vestibular desse ano(\o/) e agora posso descansar um pouco, e isso quer dizer que: vou ter mais tempo para me dedicar ao blog! Uhuls! Prometo trazer muitas novidades e posts! E para começar um tipo de post diferente, vou mostrar todo mês ou semana (se eu tiver muitas fotos para mostrar) do meu instagram por aqui. Alias, você aí já me segue por lá? (Mariiianav) Bora conferir algumas fotos:


1-Euzinha kk 2- Chocolate no feriadão, yummi! 3- Frasezinha do Albert Einstein 4- Eu e meu namorado no Engenhão, primeira vez que fui assistir um jogo de futebol *-* 5- Ingresso do jogo 6- Desenho que eu fiz olhando o meu chaveiro que ganhei da minha amiga da Disney 7-Meu anel de coruja quebrou e só ficou a coruja #chatiada amava esse anel :/ 8- Assisti o filme a Última Música, depois conto aqui o que achei dele.


9- Estampa da minha saia nova longa, primeira saia comprida que eu compro. Sou muito chata para gostar de estampas, mas amei essa! 10- Pintei a unha com a cor Beijo Roubado da Colorama 11- Lendo e amando o livro Jogos Vorazes 12- Brincando com anel de Mustache 13- Meu colar novo da Torre Eiffel <3 14- Eu e minha irmã na loja de sapatos #comprinhas 15- Anel novo da minha irmã 16- Morrendo de vontade de comer meu famoso bolo de M&M's (foto antiga)



17- Euzinha em Black and White haha 18- Customizei uma capinha para meu celular kk 19- Estudando para última prova do ano 20-Layla imitando uma japonesa hahaha.


Gostaram desse tipo de post? Curtiram as fotos? :)

6 comentários:

  1. Linda as imagens, adorei.

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que blog mais lindo *-*

    www.feitodechocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Férias, férias, férias <3

    Bolo com M&Ms. corujinhas, só imagens bonitinhas! :)

    Beijos,
    omundoemaiorqueomeuquarto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas fotinhos! A Layla é uma fofa!!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos são muito amorzinho. <3
    Tô no aguardo da sua opinião sobre A Última Música, eu assisti ao filme e comecei a ler o livro, mas acabei parando porque a história do livro não me prendeu. :( enfim!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Oi lindaaa, que bom que esta de férias e que você passe na facul que deseja, vou te seguir no instagram (nandevangelista) beijiiinhos e tenha férias maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...