Ideias para decoração

Adoro encontrar fotos com ambientes criativos para me inspirar. Já fico me decidindo qual serão as cores da parede de cada cômodo, qual será o sofá, papel de parede, móveis.. até os mínimos detalhes, como o porta lápis, objetos de decorações (Ps.: ainda vai demorar um bom tempo para eu ter minha própria casa, haha.). Então, por enquanto, fico admirando alguns ambientes lindos que encontro pela internet. Adoro, principalmente, observar os detalhes que tornam aquele ambiente único e algumas ideias simples para trazer para minha realidade (um quarto que divido com minha irmã), rs. Como tenho salvo algumas imagens inspiradoras no pc, decidi compartilhar algumas com vocês:

Que tal dá uma nova decoração ao seu quarto? Aqui foram algumas decorações para vocês se inspirarem, gostaram? Beijos, Mari!

fonte: 3ª,4ª e última: achadas aqui. Outras imagens: perdi o link. Postado, por mim, no blog GarotaxMulher.

2 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    Como ainda estou arrumando minha casa, adoro sempre ter imagens de dicas salvas no pc!
    E essas são demais!

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, ficou tudo tão perfeito!! Amei as dicas, estou para mudar de apartamento e estou preocupadíssima com a nova decoração rs vc me ajudou muito! *.*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...