Fotos Aleatórias: dezembro

 

 Olá, gente bonita! Como foram de Natal? Espero que cheio de felicidade e de momentos para guardar para sempre. Hoje, decidi fazer um post diferente, talvez vire uma possível tag se vocês gostarem; vim compartilhar umas fotos aleatórias que tirei essa semana. Me perdoem a qualidade das fotos, mas minha câmera é uma Sony compacta rosa pink haha! A primeira foto (capa do post) é um enfeite fofinho de Papai Noel que tirei em frente a árvore de Natal, com foco no Sr. Noel.

 Essa é minha dog, serelepe, Layla. Adorei essa foto ♥, parece que ela ta feliz da vida! haha (Ela não saiu tremida e saiu olhando para câmera #raridadedemaisdaconta)
Pisca-Pisca lindinho e intrínseco da Árvore de Natal.

 Ganhei chocolate da Cacau Show, yhummy ♥


Morram de vontade! MUHAHA

 
Brincando com a Layla, peguei a Lagarta dela e ela fica louca e faz de tudo para pegar de volta HAHA foco na lagarta zóiuda.
Gostaram do post?  Gostariam de ver como tag? Conta para mim! Bisus. 

8 comentários:

  1. Oi Mari,
    Que gracinha, adorei as fotos aleatórias :)
    Beijo, tenha uma boa noite
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez visitando!*-*
    Adorei o blog! Em relação ao post as fotos ficaram super legais, também adoro tirar fotos só que a minha é uma sansung, a qualidade também e meio ruin, nossa salvação é os efeitos que agente consegue colocar com alguns programas!

    http://itslayneworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que isso realmente deveria virar uma tag semanal. Adoro ver foto dos donos dos blogs, porque isso nos aproxima bastante deles, sabe? Acho legal ;) Feliz Natal pra você *-* E eu acho que a qualidade das fotos ficaram boas.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. oi mari, amei suas fotos, gostaria de ver como uma tag sim, amo fotografia, e sua Layla é muito fofona <3
    sou apaixonada por cachorros hahaha
    beijão
    croquidemoda.blogspot.com.br
    instagram: itsvictoriacruz

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos *-* A Layla é uma fofa. Feliz Natal e Ano Novo! Ah, te indiquei para um meme no meu blog. Olha lá!

    http://anotanalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei linda as suas fotografias. Você tira fotos muito bem!
    Amei seu blog e estou seguindo.

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  7. adorei suas fotos. A layla é muito fofa *-*
    Seu blog é lindo flor, seguindo.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, tudo bom? Vi sua visita e comentário l´no blog, realmente adorei, muito obrigada!

    adrei o post, sempre penso em fazer posts assim pro meu blog, mas esqueço hahahaah a cachorra é linda *-* e ADORO chocolates cacau show!

    Estou sempre com posts sobre"como crescer meu blog" , e outros temas, veja se não servem pra você também (pra ajudar você ou outra pessoa ^^) . Seja muito bem vinda lá no blog e Volte sempre.

    http://www.dantastrendy.blogspot.com
    Facebook.com/dantastrendy

    Beijão e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...