Como eu (e nós) realmente..

Estava navegando em vários blogs hoje, quando me deparei com uma tirinha incrível que o blog Estilo Atrevidos (blog que adorei também!) usou para ilustrar um post, achei tão cute e engraçadinha que entrei no site para ver mais e adivinhem? Amei e me identifiquei com várias tanto que precisei compartilhar com vocês.
As tirinhas, com a personagem chamada Niazinha, que é praticamente sua criadora a Fernanda, uma designer gráfica, web designer, ilustradora e publicitária, que prefere ser chamada de Nia, seu apelido favorito.
Para esse post, selecionei minhas 10 tirinhas favoritas -por enquanto- (ainda não revirei o site todo hihi), tenho certeza que você vai adorar as tirinhas de Nia tanto quanto eu!

Para conferir o post completo, com as 10 tirinhas, clique no título da postagem!          


 Em algumas eu achei tão engraçada e era tão eu realmente, que ri muito! Como a do pai, do espirro e do bis, hahaha! Gostaram das tirinhas? Para conferir mais do incrível trabalho da Fernanda é só clicar aqui. Beijos e divirtam-se!

3 comentários:

  1. Eu já conhecia "Como eu realmente". Acho muito legal e super me identifico :D
    Adorei seu blog, flor!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei haha Ri muito! Parece que tudo acontece com todo mundo, haha. Beijos!

    http://sorrisosvoam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia o trabalho dela e acho super divertido!
    Super me identifico com a maioria das tirinhas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...