Abre aspas: Fins e Começos

Quando era mais nova e comprava a revista Capricho, ia ansiosamente para parte da Coluna da Liliane Prata. Era incrível que sempre me encontrava em seus textos! O tempo passou e parei de ler Capricho, e passei um bom tempo sem comprar nenhuma revista, já estava velha demais para Capricho ou Atrevida, e ainda nova demais para Nova ou Marie Claire. Mas aí, esses dias, resolvi comprar uma que talvez eu gostasse, ou fosse mais 'apropriada' a minha idade, a Gloss, achei interessante, com boas matérias e até pretendo comprar outras edições. Mas o que gostei mesmo da revista foi um texto, esse do post. Li o texto da revista e adorei, quando fui ver quem  escreveu? A bendita, Liliane! 
O texto é perfeito para fim de ano, e essa sensação de vazio que sentimos (ou pelo menos eu e a Liliane HAHA). Espero que goste tanto quanto eu! Já conheciam a Liliane e seus textos? O que achou desse? Bisus!

p.s: Troquei o layout, gostaram? Peguei o Lay free incrível da Julie de Batom e modifiquei um pouco. E peguei e modifiquei um background no Totally Layout. Realmente queria achar um background, simples assim, mas que ao invés de raios, fossem nuvens :/. O que vocês acharam desse layout?

5 comentários:

  1. Eu sempre curti também! Adorei esse, fofa *-* Beijos.

    http://sorrisosvoam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah que texto lindo! já fui fã dessas revistas também, mas há 4 anos não leio mais revistas, ainda não achei uma que me agradasse por completo, agora leio apenas livros e dou uma folhadinha na revista época (:
    beijos flor, o template ficou lindo!
    croquidemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui tão fã.Mas gostei do texto.Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou Mari! Só agora descobri isso, hahahah
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. amei o novo layout do seu blog, sou fã daqui !
    sougarotaproblema.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...