In or out: Shorts Runner

 Sabe aqueles shortinhos mais confortáveis e larguinhos que se usa na academia ou para correr? Então, ele acaba de sair desses lugares óbvios para sair por aí no dia-à-dia e quem sabe até a noite para uma festa, que tal? Os shorts runner ganharam mais atenção e estão super cotados para ser tendência verão 2013 pelos desfiles da Totem, Colcci, Animale e Oh boy. Em vários tecidos, principalmente em tecidos mais nobres, como com glitter, paêtes, pedraria e couro já caíram nos guarda-roupa das fashionistas.
Betty, que ama essa modelagem mais confortável e esportiva, vive postando vários looks com seus shorts com glitter ou de couro, para quem gostou dessa modelagem, vale a pena conferir seus looks. Eu gostei bastante da ideia de usar algo mais confortável no dia-à-dia, mas ainda fico na dúvida se usaria ou não. E vocês usariam esse tipo de short? Beijos, Mari.
Publicado primeiramente por mim, no blog GarotaxMulher
Fotos: Juliana Silveira, Thássia Neves, Betty, Lookbook

5 comentários:

  1. Acho lindo short assim!! Queria muito um pra mim! Babei nesse da primeira foto, maravilhoso!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho muito fofo! Na verdade, só consigo usar shorts assim, não gosto daqueles colados :x
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo, muito lindo mesmo!
    Desse modelo mais folgadinho eu só tenho uns três shorts, o resto são mais justos! Eu acho que preciso comprar mais peças assim, são bem elegantes. :)

    Adorei o teu blog!

    Beijos,
    www.bonecafrancesa.com

    ResponderExcluir
  4. Gata, é a primeira vez que venho no seu blog e vou te dizer, amei cada postagem, as inspirações são incríveis, digo de seguir, então já me considere uma fiel leitora, beijinhooos e sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, é a primeira vez que venho no seu blog, adorei! Vou acompanhar sempre que puder, viu? Ah, adorei o post, como minha cidade faz muito calor sempre tenho que estar de short, então esse post me ajudou muito. Bjinhos efeitovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...