Para ouvir: Kina Grannis


Vou apresentar hoje uma das cantoras e compositoras que tenho ouvido bastante esses dias, a Kina Grannis. Essa californiana, em 2007 ganhou a competição Doritos Crash The super Bowl e teve seu vídeo exibido no intervalo do Super Bowl! E logo começou seu sucesso na web e assim assinou contrato com a Interscope Records. O ápice do sucesso se deu pelo clipe In your Arms. Por que? O clipe é uma gostosura só, foi feito usando mais de 288 mil jujubas! O trabalho duro levou 22 meses para ser terminado, quase 2 anos! Mas valeu super a pena, não concordam? Com voz suave, letras das músicas e clipes lindos, Kina conquistou seu lugar na minha lista de cantoras preferidas.



Mas meu clipe e música preferida da Kina é Valentine. A letra e clipe da música são lindos, vale super a pena conferir.


Aperte o play e curta! Vocês já conheciam Kina antes? Gostaram das músicas dela?

5 comentários:

  1. Que linda ! amei as músicas e os clipes são tão gracinhas , já sou fã.

    ResponderExcluir
  2. Juro que já ouvi essas duas musicas e pensei que fosse a Colbie Caillat que cantasse, serio :O
    A voz dela e o estilo das musicas são muito parecidos com o da Colbie (pelo menos eu achei).
    Por ser fã da Colbie, claro que eu curti ela! Mas não é só por isso, mas porque eu realmente gostei dessa cantora, to ate aqui baixando as duas musicas do post hihi
    Adorei a dica .-.

    Enfim, desculpe pelo sumiço viu? D: bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  3. Ate entao nunca tinha visto falar dela,mas ela é linda !
    otimo post,super beijo ♥ !
    www.paradateen1.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  4. Som gostosinho de ouvir! :D

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro as músicas dela, esse estilo fofinho e encantador ♥

    Beijos,
    Erika Beatriz
    http://www.certas-horas.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...