3 combinações para inspirar

Uma tendência que eu tenho visto nos blogs de moda é o degradê, principalmente no jeans com cara de "eu mesma descolori", porém além do jeans, essa tendência também aparece em outros tipos de tecidos e não só com cara de descolorido, mas também variando de cor. Uma ótima combinação para destacar o degradê do look é usar uma camisa branca como as meninas acima. 

As candy colors tem dado o que falar e agora com a inserção delas nas lojas de departamento, como C&A, Renner e Zara, o destaque (pelos looks do dia) é ainda maior. Estou apaixonada por calças com essa cor e acho que elas ficam super bem com o jeans, concordam?

Me avisem se existe outro nome além do animal print para dar nome dessa estampa! Enfim, esse tipo de t-shirt estampada com cara de felino também está sendo super amada pelas fashionistas de plantão. (Vi até uma na loja Marisa!) E uma combinação que eu achei bem legal foi usar essa estampa com alguma peça com brilho. Achei digno! HAHA e vocês?

Essa foi algumas combinações para inspirar vocês a montarem seus looks. Qual foi sua combinação preferida? Conta para mim!

Publicado por mim, no blog GarotaxMulher.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...