Playlist: Músicas brasileiras lindas

"Você vai rir sem perceber/ felicidade é só questão de ser"
"Tem vez que as coisas pesam mais do que a gente acha que pode aguentar/ Nessa hora fique firme pois tudo isso logo irá passar"

"Vamos onde inventar, menina/ Foi bom te encontrar la em cima/ Odeio despedidas Mas tudo bem/ O dia vai raiar/ Pra gente se inventar de novo"

  "Só eu sei que foi melhor assim/ Ás vezes é mais saudável chegar ao 'fim'"

"Não pense muito/ No fim, tudo se adapta"
"Eu me entrego apenas quando souber/ Que o que iremos passar vai ter valido uma canção"
"Ao hoje, ao agora e ao talvez…Ao compromisso de realizar meus sonhos"

"Quando te vi passar fiquei paralisado/ Tremi até o chão como um terremoto no Japão"

"Outra vez, eu tive que fugir/Eu tive que correr, pra não me entregar/ As loucuras que me levam até você/ Me fazem esquecer, que eu não posso chorar"

"Achei/ Vendo em você/ E explicação/ Nenhuma isso requer/ Se o coração bater forte e arder/ No fogo o gelo vai queimar"
"Pra você guardei o amor/ Que aprendi vendo os meus pais/ O amor que tive e recebi/ E hoje posso dar livre e feliz"

"Não, eu não me arrependi de nada/ Vida voa e o tempo é outro já/ Você mudou e eu também/ Tô aqui só pra saber que existe saudade/ Ainda bem"

Uma playlist com músicas brasileiras calminhas e com letras lindas.Gostaram das músicas? Adicionariam mais alguma?

2 comentários:

  1. Acredita que só tinha escutado uma dessas músicas todas? hahaha. Não costumo ouvir muitas músicas, muito menos brasileiras. Bem legal o seu post, gostei das músicas
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido a maioria dessas musicas, mas não sabia o nome nem quem cantava, agora que eu sei ja coloquei aqui pra baixar *o*
    é, fico feliz que as musicas Brasileiras ainda tem esperanças viu haaha

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...