O que as blogueiras têm usado?

Oi meninas, tenho uma ótima novidade, fui convidada pela Jaque do blog Garota X Mulher para fazer parte da equipe do blog! Fiquei muito feliz pelo convite, e esse é o primeiro post que fiz para lá, espero que gostem!

Estamos cansadas de ver por aí as bloguetes postando seus lukis do dia, né? Mas que tendências que elas têm usado em comum? Juntei 5 tendências que encontrei em comum nos looks das moçoilas para vocês se inspirarem.

 Depois da jaqueta de couro, outra peça que virou essencial no armário das blogueiras é a saia de couro. O legal é que essa peça é super versátil e combina com vários estilos e ambientes, como vemos nos looks que separei; (1) Mariah usa num look mais 'básico'. (2) Camila usa a saia num look mais balada. (3) Liz usa num look mais casual.

Toda vez que penso nessa 'tendência' fico cantando mentalmente aquele rap "Black And Yellow" e balançando a cabeça mo ritmo (kk). Notei essa combinação abelhística em vários looks do dia e não podia deixar de colocar aqui. O amarelo dá a graça e o preto faz com que o look não fique tão tcham, equilibrando o look. E aprenda com as blogueiras, se usar uma peça amarela, procure misturar somente com cores neutras! (3) Repararam na saia de couro de novo?


 As calças estampadas têm chamando bastante a minha atenção, além da floral que coloquei no post, outros tipos de estampas também já ganharam espaço no mundo fashion, como as de estampa étnica. (1) Gente, que amor esse look da Luisa <3 Ótimo look para inspirar na hora de ir para a faculdade/curso para quem cansou de jeans liso.


 Já cansaram de ler sobre essa tendências nos fashion blogs, né? Mas essa é uma silhueta que veio para ficar. Reparei que as blogueiras têm preferido usar peças com essa silhueta na parte de cima, nas blusas, do que usar nas saias. p.s Cuidado com essa silhueta se você tem um quadril largo, como eu, isso pode dá a impressão que seu quadril é maior ainda.


Adoro essa combinação de sweater com uma camisa por baixo, e fica um charme maior ainda se a golinha da camisa fica fora do sweater, vocês não concordam?

Espero que tenham gostado do post, meninas. E qual foi sua 'tendência' favorita? Beijos.

Blogueiras: Luisa, Camila, Liz, Mariah, Thássia, Aimee e Annabelle.

6 comentários:

  1. Amei os looks, *-*-
    Parabéns, fiquei babando aqui
    rs
    Beijos, Luana A
    thestrawberrydane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, seu blog não tem para onde melhorar mais não, viu? Está cada dia mais lindo! Parabéns, parabéns, parabéns, MESMO! Amei o post e super curto esse duo "abelhístico" que aparecem nos look agora hahaha

    Beijos, Nat
    http://frescuritesdemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos esses looks, flor... Amei.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Quero fazer uns posts assim no meu blog, mas não tenho muito estilo, kkkkk.
    Voce acha bonito o peplum ?Eu acho muito feio !!
    KKKKK, beijão s2

    ResponderExcluir
  5. lindo todos os looks .lindo post .beijos flor .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...