Playlist: Little Different

Decidi fazer um uma playlist com músicas de que estou adorando cantarolar esse mês. Essas músicas tem um 'quê' de diferente, são bem diferentes se você costuma ouvir músicas que só tocam nas rádios brasileiras. Enfim, bora conhecer algumas músicas?

1- Never Let Me Go - Lana Del Rey

Lanis adoro suas músicas, essa é fresquinha, saiu essa semana. Admito, na primeira que ouvi uma música dela, pensei: que música chatinha. Mas aos poucos a música foi me conquistando até que não conseguia parar de ouvir, dar replay e de tentar imitar o vozeirão dela. Outra músicas que amo dela é Radio (<3), Born to Die, Blue Jeans, Video Games. E para quem já gosta dela, já viu esse cover incrível de Born to Die?

2-  Neopolitan Drems- Lisa Mitchell
Lisa canta as músicas mais fofas e faz os clipes mais fofos do mundo! Outra música que amo da moça é Clean White Love. Adoro músicas assim, levinhas.

3- Welcome Home - Radical Face
Valeu Nikon! <33

4- Little Bird - Ed Sheeran
Acabei de descobri as músicas do Ed e tive que compartilhar com vocês! Outra música para curtir dele é Cold Coffee. Já conheciam?

5- Primadonna- Marina and the Diamonds

Curta também a música Lies <33!

6- Hear you Me - Jimmy Eat World

Tá deprimida? Chore tudo de uma vez com essa música. Sério. Considero essa música a mais depressiva do mundo, mas eu amo escutar ela <3

7- Young Blood - The Naked and Famous

Essa música me dá vontade de sair pela rua correndo hahaha.

8- Arcade Fire - The Suburbs


 9- All About Us - He is We
Da saga Músicas Fofas, essa é uma que me conquistou totalmente. E ainda tem o fofo do Owl City <3 Curto também I Wouldn't Mind
 da banda.

UPTADE! 10- Spectrum - Florence + The Machine

Tive que adicionar essa música, fiquei totalmente viciada nela essa semana. Também gostei bastante da versão que o Calvin Harris fez da música.

Curtiam alguma música daqui? Se não, gostaram de alguma? Podem mandar sugestões, viu?

5 comentários:

  1. Curti todas as músicas, nunca tinha ouvido nenhuma. Sério.
    Tá incrível a playlist, beijo
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de musicas levinhas gostei muito da segunda Lisa!
    Bjkas..

    ResponderExcluir
  3. Músicas fofas e totalmente novas pra mim, não conhecia nenhuma delas e adorei!!! Eu ando tão OUT do mundo da música ultimamente e isso me deu uma sacudida, tipo EI, olhe as músicas fofas que tem por aí, haha! Adorei, mil beijos! www.littlelovedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Antes desse layout tinha um que era um theme de um site, né? Se ainda tiver o link e puder me passar...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Acho que não conhecia nenhuma dessa playlist, mas gostei de várias!
    Beijos, flor!

    Ann;
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...