Looks para Inspirar: Ann Fleur.

Ô dominguinho preguiçoso, enquanto digito aqui, minha vovózinha está roncando na minha cama, ou melhor tirando um cochilo, como ela gosta de falar kk. Antes de tudo quero desejar um ótimo dia das mães para você que é mamãe ou, se não, a sua mamis, êêê!
Mudando de assunto- drasticamente-, hoje encontrei mais uma fashionista rycah com o guarda roupa lindo de viver para vocês se inspirarem: Annabelle Fleur, uma californiana linda dona no blog Viva Luxury. Selecionei looks para usar nos dias mais friozinhos brasileiros. Então, bora babar pelos looks da Ann?


Quem ainda não tava desejando ter uma saia de pregas de couro, tenho certeza que agora quer uma para ontem..

 Quem diz que básico é sem graça está muito enganado. Ann mais do que provou isso nesses looks, né?
Minha cor preferida ever. No primeiro look ela usa a famosa sandália com tira fininha, tendência que os fashion blogs não param de falar, mas eu ainda não consigo gostar.  Mas vocês, o que acham dessa tendência?

Acho linda a combinação preto, branco e vermelho ainda mais para looks mais casuais. Sério, quem não querer ter uma toquinha vermelha assim? Oh God, tô necessitando de uma fada madrinha..


Uma dica legal é: para deixar o look mais despojado usando blazer é usar jeans (1). E que amor a sapatilha do penúltimo look, aun! E essa bolsa envelope, vocês curtem?

Para ver mais looks da Ann, entre no Lookbook ou no blog. Gostaram dos looks meninas? Qual foi seu preferido?

10 comentários:

  1. Adoreiiii!! Cada um mais lindo que o outro!
    Bom começo de semana!

    Beijoooss

    @lilykaa
    quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. os looks dela é a coisa mais lidna!
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro o blog dela, muito look fofo! :)

    Beijoca
    Mamá

    ResponderExcluir
  4. O mais legal é como ela usa uma mesma peça para fazer vários look's.

    ResponderExcluir
  5. Lindos, lindos demais ! Essa eu não conhecia ainda :)

    http://sougarotaproblema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amei e quero o guarda-roupas dela pra mim tÔ apaixonada pela saia plissada e os terninhos. Já vou conferir mais looks dela.Beijos
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  7. Sou fã dela no lookbook! Sério, ela é muito linda e os looks são hiper estilosos, não tem como não amar!!
    Beijos, flor =D

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  8. Haa, adorei oa looks! Estou até agora babando nas roupas dela *-*
    Não gostei dessa tendência da sandália com tira fininha.
    O look que eu mais amei, foi os dois do "Casual" :)

    Beijos'

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks muito fofo,quero akela sapatilha fofa.
    http://bonitarosa.cataaqui.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi MariNA!!! Boa NoitE! Os looks estão lindos! gostei dos coloridos! Obrigada por me seguir no twitter. Gostei muito do seu blog que já estou seguindo! Beijocas!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...