Planner for you!


Quem me acompanha no twitter (follow me!) sabe que meu pc teve um problema e tive de formatar, logo perdi todos os meus brushes, background, fontes, todas fotos para posts, tudo (OMG!).. logo estou baixando desesperadamente todos os brushes e backgrounds que estou encontrando na web, porque eu também perdi os links aonde tinha pego os antigos (adeus meus queridos favoritos). Depois de baixar tanta coisa fofa, decidi fazer um planner para mim, mas decidi compartilhar com vocês também:

(clique na imagem para ampliar)

Os brushes e backgrounds foram achados no blog Bonita Rosa, obrigada Bianca! Ah, deixei o espaço em branco do mês para você poder editar, usar o mês que quiser e colocar os dias de acordo com o mês.

Gostaram do planner? Já usavam algum planner antes? Beijos!

p.s: Tava pensando em fazer um planner por mês o que vocês acham da ideia? 

8 comentários:

  1. Se forem lindos como esse, acho uma ótima idéia!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fofura, AMEY♥
    Eu acho ótima essa ideia de fazer um por mês, dou total apoio flor :)
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  3. Aaai ameei *-* Estou pensando seriamente em comprar um imprimir um :P HAUUHAHUAHU.

    Beijos,

    Maris
    http://shestronger.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, amei amei amei!

    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  5. Usava planners na época de colégio, e eram ótimos!! Muito melhores que agenda =D Esse é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo!
    super fofo,adorei (;

    beijocas

    http://classiclittlegirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei também! já salvei no pc pra imprimir! :P
    faça um pra cada mês, bom que varia as estampas

    bjao linda! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...