Para ouvir: Joe Brooks


Lá no comecinho do blog tinha falado dos meus artistas 'desconhecidos' favoritos, um deles é o Joe Brooks. No post  tinha indicado uma música dele: Superman, se você ainda não ouviu é melhor ver o clipe, que é super fofo (veja, antes de ouvir as outras músicas #fikdik). E por que estou falando tudo de novo? Porque comecei a ouvir outras músicas dele no começo desse mês e amei, continuam calminhas e com a letras lindas.
Joe tem 24 anos, nasceu na Inglaterra e começou postando músicas no MySpace até crescer e conseguir gravar seu próprio disco. Ele tem um Tumblr, onde posta suas fotos com o Instagram (Em falar nisso, tem instagram? Me segue lá: Mariiianav), vídeos e novidades. No momento ele está em turnê pelos EUA e depois vai entrar em turnê na Inglaterra. Ai ai.. Quem dera que ele fizesse uma turnê pela América do Sul, não?





 Já conheciam Joe? O que acharam das músicas dele? Beijos!

3 comentários:

  1. Eu não conhecia, adorei o som dele!! *-* Já virei fã! rs
    Beijos!!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  2. A voz dele é uma deliiiicia de ouvir. Já tinha visto o post que voce fez dele e já tinha curtido muito! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mari, eu estou louca pelo seu blog, é muito lindo gente +*-* annnnnnnnnnnnnnnnw

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...