Em um tom mais clássico

     Vocês já sabem que adoro achar covers no youtube e compartilhar com vocês aqui no blog ou na página do facebook. Mas além  de gostar dessas versões com novos cantores, também amo escutar minhas músicas preferidas ao som do piano e também em violino. 
     Sempre tive o sonho de aprender a tocar piano, tanto que ganhei aos 8  anos um teclado, sabe aquele desejo que insistimos em colocar na listinha todo começo de ano? Mas nunca tive a oportunidade de fazer aulas quando era pequena. Afinal esse imponente instrumento antigamente, sempre fora relacionando com a riqueza, e para aprender e adquiri-lo você deveria fazer parte da alta sociedade. Hoje ficou mais fácil, graças a internet também,  e com pequenos sacrifícios nós conseguimos realizar nossos sonhos, não é mesmo? Se esse for seu desejo, lute por ele! Eu poderia começar a ter aulas esse ano talvez, mas como esse é meu ano de vestibular, nem o escrevi na listinha, deixemos para ano que vem, afinal " a cada escolha, uma renuncia, essa é a vida''. Agora vamos as versões:






 
Escolhi algumas músicas, então acessem os canais deles para assistir a outras músicas ao som do piano. Vocês curtiram ouvir essas músicas que estamos acostumadas a ouvir nesse tipo de versão? Vocês gostariam de tocar algum instrumento? Qual seria?

4 comentários:

  1. Oii Mari, uma das coisas que eu quero fazer na minha vida é aprender a tocar piano. E lindo, chic, eu amoooo. E as musicas apenas no piano ficam perfeitas..
    http://missdramaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro covers e adoro piano, seu post foi perfeito para me dar uma trilha sonora essa tarde!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver covers também, acho lindo esses covers mais clássicos. Amei a sua seleção ;)
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho (desde pequena) era aprender a tocar piano. Comecei um curso em 2007, mas devido as minhas aulas não consegui continuar :(

    Porém, acredito que futuramente eu possa ter este privilégio ♥

    O teu post está excelente. Amei os vídeos. Os covers são incríveis :)

    Espero a tua visitinha lá no meu blog :)

    Beijos co-lo-ri-dos :*

    http://rafaribeiiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...