Como usar: Metalizado


Uma tendência que vocês já estão cansadas de ver e ler em blogs de modas, o metalizado, que está durando e parece que vai durar horrores, requer cuidado e bom senso na hora de usá-lo. Afinal, como usá-lo de dia e de noite? 

De dia, preferia utilizá-lo com tons claros, como nude e branco e misture com tecidos e peças mais 'low' dando ao look um estilo hi-lo ('high- low' - estilo que mistura peças caras com peças mais baratas), por exemplo o use com jeans ou com uma t-shirt. Pode usar também algo colorido para 'alegrar' o visual, mas utilize como um ponto único, isto é com uma única peça: uma bolsa, um acessório e etc.



Para usá-lo a noite, requer cuidado para não exagerar, afinal é salto, maquiagem, e a menos que você queria parece uma perua, tenha bom senso e procure o equilíbrio. Para noite é legal usar o metalizado com cores escuras, como o preto. E também fica legal se você misturar com cores neutras claras com o preto (looks 2,3,4). Outra dica importante é: use vestidos metalizados só se você está em forma! Né? Se não, procure usar outras peças, como shorts, blusas, blazers metalizados ou acessórios. 


Gostam dessa tendência? Como vocês a utilizam?

6 comentários:

  1. Essa tendência é demais, mega glamourosa, ainda não aderi, porém estou esperando alguma roupa/acessório que agrade os meus olhos, mesmo assim, estou à espera.

    Mari, como tu edita o espaço do body nesse layout?
    Beijos.

    http://sementesaleatorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O que é esse vestido dourado e preto? Muito amor!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!!
    Eu sou louca por metalizados <3
    Beijos, flor!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  4. adoro metalizado
    o post ficou lindo
    obg por me visitar.
    estou te seguindo

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas! Acho essa tendência show de bola!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...