Combinando a mesma estampa?

Se já existe a tendência de misturar estampas diferentes, agora uma novidade, é misturar o mesmo tipo de estampa em um mesmo look. Ham? Pareceu-me muito estranho e diferente de primeira, quando vi o look da Betty (todas piram com o estilo) e da Liz, e ainda me causa certo estranhamento, mas achei bem estiloso por parte das meninas. Ainda acho que não usaria algo assim.. sou bem careta em relação a combinar estampas, diferentes ou iguais no mesmo look e vocês?

Decidi atualizar a tag de desenho hoje. Para quem não sabe, eu desenho o look mais votado por vocês! O look mais votado desse post foi o look 2. Dessa vez fiz diferente, não só lápis. Cobri com caneta nankin azul (a preta faiou kkk), passei pro photofiltre, coloquei efeito aquarela, e depois fui pintando (quis que ficasse todo borrado mesmo, ok? kk). Para quem quiser ver as etapas, clique aqui. E aqui está o desenho (achei feiozão, enfim..):

Usariam looks combinando a mesma estampa? Comenta aí ! 

8 comentários:

  1. Caramba, você desenha muito! Amei o post e o look da Betty, mas também não sei se usaria. Parabéns pelo blog!

    Beijos, Nat
    http://frescuritesdemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Você desenha muito bem! Adorei mesmo!! *-*
    E gostei dos dois looks! Acho legal combinar estampas, eu prefiro usar coisas mais discretas, quando misturo estampas, escolho algo que não seja muito chamativo, mas gosto muito do efeito!
    Beijos

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  3. Você desenha bem Mariana! Agora sobre combinar a mesma estampa, eu não sei se teria coragem rs.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hmm depende..
    nenhum desses eu usaria..
    Mass.... se achasse algumas estampas q conversassem MUITO entre si..
    E q eu curtisse.. talvez sim. rsrs


    Beijoquinhas :*
    Ótima Semaninha ")

    ResponderExcluir
  5. Oii! Oque dizer de um blog tão maravilho como o seu? Fiquei impressionada com as suas postagens, com o seus textos! Eles são muito lindos! Sem falar nesse design que é um luxo! Continue assim florzinha, você tem um grande talento! Virei fã aqui do seu blog viu.
    Espero ansiosamente a sua visitinha no meu blog. e quem sabe ate uma nova seguidora né ?
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei bastante dessa ideia de utilizar do mesmo estilo de estampa :) Usaria com certeza

    Beijos, Luana A
    thestrawberrydance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei bastante dessa ideia de utilizar do mesmo estilo de estampa :) Usaria com certeza

    Beijos, Luana A
    thestrawberrydance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que máximo =D
    Adorei! Quando bem usado fica lindo *-*

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...