Polka Dots: atemporal?

No início da década de 50 as bolinhas , poá, ou polka dots, como vocês quiserem chamar, se tornaram um ícone para as mulheres pin-up na época pós-guerra. E desde então, sempre vem e voltam a alegrar nossos looks, tanto que acho que se tornou uma estampa atemporal, uma estampa clássica. Não é preciso virar uma tendência para voltar a utilizá-la, basta ter a ter uma peça estampada de polka dots e usá-la quando quiser, se medo.


 As bolinhas para o inverno 2012 foram super cotadas em vários desfiles, como exemplo: Marc JacobLavinL.A.M.B, Moschino e  Diane Von Furstenberg.
 Uma dica é apostar em usar transparência + polka dots, como aconteceu no desfile da Stella McCartney.

ATUALIZAÇÃO DA TAG DESENHO:



Não, eu não esqueci dessa tag não queridos, na verdade eu desenhei o último look escolhido faz um tempo já, mas não sabia que assunto escrever para fazer a atualização. O look passado escolhido foi o look número 2 desse post. Ó o desenho ( eu sei que não desenho muito bem, como já disse são para treinar):

 No twitter (@Mariiianav) mostrei 2 desenhos que eu fiz, esses ficaram diferentes dos outros que vocês já estão acostumadas, para quem não viu:


      

(clique para ampliar)

Gostam de Polka Dots? Consideram essa estampa atemporal? Gostaram dos desenhos?

10 comentários:

  1. Acho que polka dots são lindos, e sempre terão a carinha retrô! Vão bem em todas as peças =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos os look, votei mais foi dificil, olhei varias vezes haha, da vontade de ter todos os looks né? Estou adorando o blog, o conteúdo é muito bom, venho sempre aqui pra deixar meu comentário, minha opinião. Te convido a conhecer meu cantinho, se gostar me segue? Eu sigo você de volta, será um prazer tê-la no blog.

    Beijos
    @isoldaandrade

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante de polka dots, já votei!
    Adorei os desenhos ;)
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha, eu amei!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  5. com ctz eh uma estampa atemporal!!! Sempre dá aquele charme ao look!!!
    Adorei os desenhos, lindos!!!!!

    =)

    beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que venho aqui e me apaixonei.. Que blog lindoooo! *-* Amei o post, seus desenhos.. TUDINHO =)
    E sim, o poá ta sempre ali, mas tem epocas que ele vem com tudo. É que nem o batom rosa-chiclete, por exemplo. Ele sempre ta ali mas so agora todas as celebridades estao usando e tem gente que nem acha que é tendencia. Enfim.. tanto o poa quanto o batom rosa sao lindos e eu amo *-*
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  7. você disse que não desenha muito bem? Imagina se desenhasse? Muito talento nessas mãozinhas, viu?
    E amo bolinhas! E que bom que virou atemporal! Não?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Cara, tu desenha muito bem *-*
    Adorei,ficou lindo!
    E adorei o post também, ficou excelente! Adoro essa tendência (:

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  9. Adoro o padrão das bolinhas! beijinho

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...