News + Meme


Olá, como vão vocês? Como vocês perceberam, está um pouco difícil manter o blog sempre atualizado e responder os comentários no blog de vocês, o motivo vocês já sabem né? VESTIBULAR! Enfim, decidi me planejar melhor, para que assim eu possa estudar muito e ainda ter um tempinho para blogar pelo menos de 15 em 15 dias. Mudando totalmente de assunto, uma coisa que parei para pensar nesses dias: foi a padronização de conteúdo dos blogs. Já perceberam isso? Então pensando nisso decidi colocar em prática algumas mudanças para diferenciar o blog. Mas estas vou colocando aos poucos, viu? E qualquer sugestão pode enviar para o meu email: mary-vieira@hotmail.com. Que tipo de post você gostaria de ver aqui? Vou amar receber sugestões de vocês!
Semana passada recebi um meme super legal da Natasha, que é para contar 11 coisas aleatórias sobre você e responder algumas perguntas, bora me conhecer um pouquinho mais?
1- Sou bastante estabanada, vivo caindo, tropeçando, batendo nas coisas, me matando de vergonha. 2- Sou tímida demais da conta. 3- Uso aparelho desde os 10 anos. 4- Meu maior sonho é viajar para vários lugares, principalmente para a Europa. 5- Uso lentes de contato. 6- Não sou fanática por nada. 7- Adoro artigos de papelaria. 8- Amo assistir séries ( Preferidos: The Big Bang Theory, Friends, Pretty Little Liars) . 9- Odeio filmes de terror. 10- Amo andar descalça ou de meia em casa. 11- Quero muito colocar uma argola no nariz, mas só depois de tirar o aparelho, porém minha mãe nunca deixaria :(

Perguntas da Natasha:
1- O que te faz sorrir ? Meus amigos, minha família e minha cachorrinha, Layla.
2- Qual sua estação do ano preferida? Primavera.
3- Você é organizada ? Sim, bem, eu acho que sim hahaha  
4- Você não conseguiria viver sem o quê ? Sem as pessoas que amo por perto.
5- Matéria preferida: Inglês.  
6- Você gosta daqueles filmes de terror, que são sangrentos? Não, odeio demais hahaha.
7- Dia ou noite ? Sinceramente eu não sei..
8- O que faz nos finais de semana? Depende, mas geralmente vou pro curso de inglês e saio com meus amigos ou familiares.
9- Gosta de praia? Não é meu passeio preferido, mas qualquer lugar fica bom com as pessoas certas.
10- Namora ? Conte um pouco… Não, e nunca namorei sério :/
11- Você gosta do meu blog ? Como descobriu ele ? Gosto sim :D Não lembro especificamente, mas acho que foi por um comentário que você fez aqui hihi.

Eu teria que repassar para 11 pessoas, mas acho que todo mundo já fez esse meme né? Mas se você ficou a fim de fazer, pode fazer também, é só me falar :3 Bem, é isso espero que tenham gostado do meme. Beijos!

p.s: Gostaram do novo layout?
p.s2: Me falaram que o google friend acabou/vai acabar (:O) então estou preferindo curtir o blog de vocês ao invés de seguir, caso realmente acabe de uma vez. Você já curtiu a pagina do blog? >>

7 comentários:

  1. Adorei,amei o tema novo do blog tbm.bejim linda.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ficou lindooo!!
    beijinhos amiga ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AAe, fico feliz que tenha respondido :D

    ResponderExcluir
  5. AAhh,adorei suas respostas ao meme..e eu tbm AMO Friends! Tbm adoraava aprender inglês no colégio...\Õ/

    Beeijos amore
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?

    Estou passando para lhe fazer um convite: participar do sorteio que está rolando lá no blog da coleção de esmaltes do O Boticário.
    Se lhe interessar, participe.

    Já estou seguindo aqui :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  7. OI Mariana, também estou na mesma situação, fazendo curso pre vestibular, e todo tempo é precioso!

    Não esqueci de vc e do cara de nuvem, sempre que eu tiver um tempinho te visito...


    bjssss
    boa sorte pra gente!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...