Wishlist de aniversário!


Meu aniversário de 18 anos está chegando (dia 18 gente!) e estou muito ansiosa para essa data. Afinal 18 anos, é 18 anos, né? Sei que não haverá tantas mudanças assim(de imediato), não vou começar sair toda night kk, mas é claro que o número de responsabilidades e de cobranças aumentarão e a liberdade aos poucos irá aumentando (né mãe?kk). Mudei muito e sei que estou mais madura para enfrentar o mundo 'adulto' cheio de cobranças e escolhas apressadas. Muita gente fala que agora as suas escolhas terão consequências maiores, mas não tenho medo de errar e de aprender. Acho que agora é a época de errar mais do que acertar, é a época de aprender a escolher e não de somente escolher. Meu principal desejo, é claro, é ter saúde e nunca perder o convivio com meus amigos (inclua vocês leitoras!) e família. Mas uns presentinhos sempre são bem-vindos, né? haha. Olha o que eu queria ganhar:                              

1 - Sempre quis ter uma jaqueta de couro e quando vi a nova coleção da C&A, foi amor a primeira vista. Deve dá um super astral ao look, essa jaqueta, não?. (R$149,90)
2 - Agora admito que amo esse mundo, amo esse universo da moda e que quero realmente aprender mais sobre ele. Então nada melhor do que começar a aprender com a melhor, não? O Evangelho de Coco Chanel - Lições de Vida da Mulher Mais Elegante do Mundo. (R$23,90)
3 - Vocês já devem saber dessa moda de max colar com a corrente mais curtinha, mas ainda não adquiri o meu. Então pesquisando achei esse colar na loja virtual Accessorize. (R$105,00)  
4 - Desde que perdi a minha carteira a um ano atrás, ainda não comprei outra, acreditam? Achei essa super fofinha na loja virtual Accessorize. (R$49,90)  
5 - Tô necessitando dessas canetinhas! As minhas já estão tão velinhas que nem funcionam mais. (R$91,20)
6 - Esse delineador da Natura tem um cor linda! E já vi resenhas falando muito bem dele, só falta ele vir para minha necessarie para ficar melhor! (R$14,90) 
7 - Esse colar não é uma gracinha? Adorei! Porém esqueci de salvar a loja aonde o encontrei..mas eu também amei esse colar aqui de bigode!
8 - Lembra que eu falei de loafers, né? Então não podia esquecer de colocar um aqui. Esse é da Melissa. (R$119,90)  
9 - Para tudo! Essa bolsa foi feita para mim, só pode! Amei, amei e amei. (R$ 179,90) 
10 - O presente mais importante que eu quero ganhar: Uma vaga para cursar Desenho Industrial na UFRJ! Esse ano vou estudar muito para conseguir!

Bem, só tenho que agradecer a todos vocês que comentam,  acompanham, que dão opiniões e sugestões!  Voces não sabem o quanto isso me faz feliz!
 

" Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé! "

13 comentários:

  1. pwn amiga parabens adiantado!!!! tbm queria ganhar td isso de presente kkkkkk =***

    ResponderExcluir
  2. nossa eu amei seu blog, obgda pella visita la no meu cantinho linda **
    to seguindo seu blog e pq nao seguiu o meu? rsrs passa lá e da um follow flor =]
    Te espero por lá

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaa falando da wishilist eu amei a bolsa de bolinha e a melissa **
    sou apaixonada por melissa =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tina, isso é só uma lista de coisas que eu queria ganhar, não ganhei isso tudo de presente não, quem dera hahaha.. Obrigada pelo parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  5. Felicidades e que esses desejos todos sejam realizados!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita, estou seguindo ;)

    Eu preciso da 1,4,5 e 9 *---*
    vitrine-maria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. linda listaa!! eu queroo o cordão com o pingente de xícara..oww
    amei

    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ótimas escolhas, também ameei a bolsa, e a jaqueta nem se fala. E tem um meme pra você lá no meu blog ;)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Que mágico, ja vai fazer 18 anooos *o*
    Adorei a sua wishlist ! Quero a bolsa !
    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Oi..em primeiro lugar Parabéns e eu queria te fala que eu amei seu blog...é lindo e muiito interessante...estou te seguindo meu anjo e queria q vc desse uma olhadinha no meu blog ele recente...então visita lá e me fala o q vc achou dele *--*... (tô perdida kk')então tô esperando sua visita lá beijos.
    http://myfemininestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que lista maravilhosaaa!! =) Queria tudo!
    parabéns pelo seu niver. Amei seu blog.
    To seguindo!
    Bjus.
    http://pink--blush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oiii Mary acho que posso te chamar assim né??!! (hshshhshs)....
    Sua Whislist de aniversario esta perfeitaaa... eu queria O Evangelho de Coco Chanel, estou louca pra ler este livro, principalmente pq ano que vem vou estudar moda.]
    Ahhhh Parabens adiantado... bjoooo

    http://missdramaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...