Super indico: A Beautiful Mess



 Procurando um site com DIY loucamente no google, achei, após muita busca, um blog incrivel, cheio de tutoriais de decoração, de customização e também com várias inspirações super originais para você fazer aí na sua casa! Vamos conhecer um poquinho mais sobre o blog?


A dona do blog é Elisie Larson, tem 28 anos, é designer, tem uma boutique própria e é co-fundadora da loja Red Velvet. A casa de Elisie é um sonho, cheio de peças que ela mesma fez, tudo bem original e com um clima descontraído. Com uma ótima equipe, A Beautiful Mess possui vários tipos de DIY ( Do It Yourself, traduzindo, faça você mesmo) de penteados, roupas, acessórios e decoração.
 
Gostei tanto de um tutorial de customização que decidi traduzir e compartilhar com vocês. Eu estou louca para tentar fazer em casa, fica tão lindo e original! Quando eu fizer compartilho com vocês no twitter e na fan page do facebook, e se vocês também tentarem fazer me manda para depois para ver como ficou, viu?

Gostaram do blog indicado hoje? Já conheciam? Gostaram do DIY?

18 comentários:

  1. Tudo muito lindo *--*

    Tem TAG pra você lá no blog.
    Beijos ;*
    http://refugio-teen.blogspot.com/2012/02/tag-10-coisas-que-eu-mais-gosto.html

    ResponderExcluir
  2. UAAAAAAAU! Que lindo esse post, amei de verdade *---------------* Essas pranchetas na parede ficaram mega lindas! Super criativo! Já estou seguindo, segue? :D

    http://creativityandpersonality.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OOOi Mari, eu vi o seu comentário, viu ?
    Aah, se voe quiser deixar o meu blog na lista que esta, tudo bem.
    Você ve o que é melhor pra voce, tá ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Desculpa, removi o outro comentário porque foi com um erro ):

    Parabéns pelo post! Amei as dicas do A Beautiful Mess e já está no meus favoritos.

    Me apaixonei pelo seu blog, sério! É tudo tão lindinho e organizado awn.

    Beijos, Nat.
    Blog: http://frescuritesdemenina.blogspot.com/
    Twitter: @cerqueiranath
    Formspring: http://www.formspring.me/blogfrescurites

    ResponderExcluir
  6. Curti,mt interessante! CARACA, seu blog é mt diwo *-*
    ammr,poderia me visitar e me seguir?
    www.paradateen1.blogspot.com
    um super beijo =*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei a indicação. Ainda não conhecia o Blog e visitando agora eu simplesmente adorei. *-* ótimo post.

    Beijos, Nathy

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Omg, que sonho! Vou lá visitar, com certeza é um belo blog.
    Otima indicação.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  9. Muuuuito fofo o site! Adorei e ja coloquei nos favoritos! ;)

    ResponderExcluir
  10. Eu nem conhecia mas amei todas as fotinhas quero fazer >< nhaaa

    Realmente com um pouquinho de esforço e criatividade fazemos coisas incríveis e ela com certeza fez coisas mt fofas *-*

    beijo

    ResponderExcluir
  11. Howw, ameei, muito fofos, adoro esses tipos de coisas, as vezes faço um pouco de arte aqui em casa, no meu último post que fiz falei um pouco.
    Estou seguindo.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, passei para desejar um final de semana abençoado!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  13. Ótima dica! Adorei o DIY, muito fofo <3
    Seu blog é lindo!! Fucei um pouco e adorei tudo! Os textos, as edições e montagens nas imagens.. dá pra ver que você gasta um tempão com cada detalhe e está tudo lindão! Parabéns!!
    #seguindo, é claro.
    Beijos!!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  14. que inspirador!!!

    E o layout está lindo! Amei :)

    ResponderExcluir
  15. Ah, amei a indicação e o DIY ficou muito fofo :D
    Já estou super seguindo seu blog
    Bjoo

    clove-cinnamon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindo seu blog, adorei tudo por aqui!!!
    Super seguindo.
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Essas ideias são maravilhosas. Amei. A dica é bastante legal e dá para fazer em casa :)
    Beijos, Luana A
    thestrawberrydance.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...