Porque mudar faz bem: Cabelos


Quem já se cansou de cortar o cabelo do mesmo jeito e de o deixar na mesma cor por anos, esse post é para você! As vezes tudo o que a gente quer é mudar, nem que seja um pouco. Mudar o visual serve de incentivo para melhorar, de sair de alguma fase ruim ou simplesmente adaptar a sua personalidade ou sua nova fase de vida. Acabei de fazer 18 anos e sei que não sou a mesma menininha de anos atrás, mas meu visual continua o mesmo, estou totalmente a fim de mudar um pouco e vocês? Também querem um novo 'visu'? 


Como meu cabelo natural é cacheado e eu o mantinha com progressiva, (faz um tempão que não faço mais, agora tô procurando algum lugar que faça sem formol, because agora ele tá ondulado), vou ter que ter o dobro de cuidado para essa mudança e se você também está nessa situação, o importante é perguntar antes para um profissional e fazer o teste com mecha se quiser mudar a cor do cabelo. Também é legal olhar aqui, os cortes que combinam com cada tipo de rosto. Eu queria clarear as pontas, um ombré hair discreto ou uma franja que nem a da Anne Hathaway. Se está com medo do resultado, que tal simular ele aqui? Claro que não fica a mesma coisa, mas acho que dá para ter uma noção, né? E você, como queria que seu cabelo ficasse? Ou gosta dele como está? Conta para mim!

31 comentários:

  1. nossa, eu desteto meu cabelo, sério, estraguei ele de tanto pintar de rosa, chapinha, agora preciso urgente alisar, mas tenho medo pq ele eh oleoso e deixar mais oleoso ainda S:

    sempre que dá eu estou mudando, hoje ta preto normal... mas o corte eu peço p deixar a parte debaixo comprida e em cima curto ...nem sei se existe esse corte, mas eu mando cortar..uahaua

    adoro o cabelo da Demi, super lindo^^

    beijooos

    Taa L.

    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  2. Oi..nossa..eu sempre quero mudar meu cabelo..mas depois que mudo me arrependo..kkk..hoje ele está da cor natural e médio no comprimento...e acho que vai ficar assim um bom tempo hehehe..bjss!!

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso mudar o meu também, adoro o corte da Demi.
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  4. Eu tô querendo cortar franja também, mas ainda tô com receio sabe ? haha
    Adorei seu cantinho, já estou seguindo, e muito obrigada por ter visitado meu blog, já tá parcipando do sorteio ? http://lilascomrosamakeup.blogspot.com
    Beijão linda

    ResponderExcluir
  5. Ai eu to mais do que doida pra mudar... Cansei da mesma cor, e há quase 3 anos tive um corte quimico porque a cabeleireira errou feio, e ai tive que cortar chanel um cabelo que tava nas costas. Chorei, briguei, xinguei, mas tive que cortar... Agora não suporto mais cabelo midi e aquela cor de cabelo sem graça...
    Mês que vem já to programando de fazer um novo visual, que é um ombre hair... mas já to querendo é ficar ruiva no tom da Demi.
    Quando a Uine tinha o cabelo grande assim (a da ultima foto), eu achava super linda, pena que ela não tem mais D:
    http://fashionistasbr.com/

    ResponderExcluir
  6. AAin,nem me faala..eu amo meu cabelo curtinho e agora ele tá ficando comprido de novo! Isso tá me causando uma agoniia...rsrsrs
    AAhh,somos duas: eu tbm usava progressiva,mas agora estou em busca de algo menos nocivo pra saúde! XD

    Beeijos amore
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  7. sao tantas opções que eu fico na duvida heheheh, eu ja tenho medo de mudar pq nem todo corte combina ne sei la fico com receio de ficar mais feia kkk
    beijinhos =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Franja é um jeito rápido e rasteiro de mudar, mas se o seu cabelo é ondulado, como o meu, eu te digo por experiência que a franja vai te dar muito trabalho!
    Acho que o ombré ficará legal.
    Uma ótima semana!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. A e eu gostaria que meu cabelo fosse liso sempre, não só quando ele tá afim, ahahah
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Amo franjas... os cortes estao lindos!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Brigadinha pela visita!
    Amei seu blog e esse post super me inspirou!
    Tô com vontade de fazer uma mega mudança no meu cabelon!!!
    Já estou te seguindo! Se quiser me seguir tbm, vou ficar mto feliz!

    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  12. Mudar o visual começa mesmo pelos cabelos e é sempre bom, mas eu tenho um meeeedo! rs
    Bjos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  13. E esse post veio na hora certo, tõ enrolando mil anos pra pintar meu cabelo UHAEUAHEUAH

    http://www.meaboutthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu já sou muito careta quanto ao meu cabelo. De mudança é muito pouco: Um repicado diferente, mas ele sempre continua o mesmo, ou aquela temida pergunta: Cortar a franja ou não? Eu sempre quiz cortar a franja reta, mas eu sempre fiquei com medo de não combinar. Não pretendo e não tenho vontade de pintá-lo agora não. Eu gosto da cor do meu cabelo, mas eu sou apaixonada em cortes curtos. Eu adoraria cortar, e confesso que se fosse fácil não arrepender ou querer o cabelo longo de novo, eu já teria cortado. Mas sendo assim, pretendo cortar quando eu estiver mais velha (depois dos 25, eu penso...). Careta, não? rs

    Mas quanto a gostos, são muitos os cabelos maravilhosos, e o corte da Anne é lindo Mari! Um beijo!

    ResponderExcluir
  15. Realmente, toda mudança sempre começa pelos cabelos ne ? Ah, eu mudo, nao me arrependo, afinal sempre cresce, e o meu particularmente cresce muito rapido ! Toda mudança faz bem !

    Obrigado por me visitar !

    Estou seguind, si puder seguir ficarei muito feliz !

    Otima semana !
    Com amor, Thamy ;*

    ResponderExcluir
  16. Eu queria mudar já faz um tempo, quero deixar eles curtos, estou cansada de longo. E também uma franja bem simples pra dar uma disfarçada na testa grande :S

    Beijoos

    ResponderExcluir
  17. Oii tudo bem? primeiro amei teu blog e já me tornei seguidora.
    Eu tenho muita vontade de pintar o cabelo, fazer uma californiana, algo diferente pra sair do padrão preto (pq meu cabelo é preto natural, mas preto mesmo) só que como eu fazia definitiva estou deixando o cabelo voltar a ter aquela saúde de novo pra poder fazer alguma coisa.
    Você falou que fazia progressiva e tal, eu faço uma progressiva que não tem formol, eu fiz uma da cadiveo é o nome, bom e agora estou fazendo outra que você faz em casa é super fácil de fazer e tem quase a mesma duração daquelas de salão sem falar que é bem mais barato, o produto se chama Lissintensy da Amend, da uma procurada.
    beijinhos

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa, isso me lembrou de mudar o meu urgentemente. Faz cinco meses que não faço um corte :O

    Amei o blog, e ja estou seguindo!
    beijinhos
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. oiee! adoreiii! to querendo cortar o meu por esses dias!
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Mudar é sempre bom e acho franjinha uma ótima pedida pra quem não ta pronta pra encarar uma mudança mais radical do tipo meter a tesoura de uma vez ou arriscar na tinta.
    Beijos

    http://oncinhazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Beautiful!

    xx
    http://eugenemarseille.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post, ótimas inspirações!! Eu amo mudar, não aguento ficar muito tempo com o mesmo visual, rs. Acabei de cortar o cabelo em chanel de ponta com franja pin up e estou in love com ele <3
    Beijos!!

    Ann;
    Vinte & Poucos
    Facebook

    ResponderExcluir
  23. O meu tá igualzinho desde os 12 anos, não tenho coragem de mudar não rs
    Boa sorte!
    Seu blog é uma graça, obrigada pela visite e volte sempre tá?

    beijo
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi amadinha!!!

    Agradeço de coração seu comentário no meu cantinho visi!

    Muito bacana teu post flor!cada cabelo perfeito!!!!te seguindo flor.

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  25. Adoei o post! Belos cortes
    Meu cabelo é longo.. um dia
    que der a louca corto bem curto:D

    Flor primeira vez aqui e adorei seguindo viu!
    Se poder seguir tbm vou adorar tê-la por lá!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. eu tbm tenho cachinhos! :D vc poderia libertar os seus tbm, q deve ser uma graça! auhauhauha ˆˆ
    eu queria repicar um pouco o meu, gosto de ter cabelo longo :)

    bjs flor!

    ResponderExcluir
  27. Super apoio mudanças no cabelo! E eu tb mantenho o cabelo com progressiva, mas sempre fiz sem formol. Procura a escova da Avlon que é ótima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. YAYY mudar é sempre bom ;)

    Eu já mudei tanto... tenho cabelo cacheadão, as vezes uso ele assim, as vezes uso ele liso... Agora to ruiva, mas já fui loira, já tive californiana, e no fundo sou morena! hahaha

    ResponderExcluir
  29. Faz muito tempo que eu quero fazer franjinha, mas só falta a coragem :/ Também fazia progressiva, mas meu cabelo não é ondulado, é meio armadinho em algumas partes, agora que parei de fazer tenho um medo enorme de mudar o corte, mas vamos ver se eu crio coragem haha.

    ResponderExcluir
  30. Amei os dois primeiros, tô louca pra fazer uma franzinha dessas
    http://​viverpensaralto.blogspot.com/​

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...