Por um ano melhor


   Todo começo de ano é a mesma coisa, escrever na agenda ou no diário todos os desejos para um ano maravilhoso. Este, que você deseja ser o melhor de todos. Já li tanta baboseira sobre essas listas de desejo, até um texto que acabava com todas as esperanças até da mente mais sonhadora, este dizia que a rotina faz com que você não realize seus sonhos, que o tempo deixaria seus sonhos para os últimos planos.. e sabe o que eu acho? Acho que falta ação. 
   Tá, você quer que aquele sonho que está na sua lista aconteça, mas você já deu o primeiro passo para ele acontecer? Já levantou da cadeira e procurou pelo menos tentar realizá-lo? Se não o fizer, se não tentar, tenho certeza que o tempo irá consumi-lo por inteiro, até que você no próximo ano você se lembre e o escreva de novo na sua lista.

   
Já ouvimos tantas coisas sobre o fim eminente do mundo nesse ano, né? Mas por mais que a gente não acredite, vamos tentar fingir que ele vai acabar mesmo? Reflita sobre isso, "e se acabar…" Talvez assim sejamos pessoas melhores, menos capitalistas, mais humanas e assim tenhamos mais vontade de correr atrás dos nossos sonhos da listinha. Há tanta gente no mundo, há tantas portas lá fora, há tantos sonhos contidos e tanto pouco tempo para realmente viver e para se amar.. O Renato Russo não poderia estar mais certo: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã…

Foto: {flickr}

3 comentários:

  1. concordo! se buscamos um sonho devemos no minimo tirar a bunda do banco e correr atras mesmo...

    td lindo aqui! bjoo

    ResponderExcluir
  2. só preguiçoso nao consegue o que quer!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito inspirador seu texto! Eu acho que eu preciso agir, lenvantar da qui e ir fazer o que esta escrito na minha agenda. Algumas coisas eu já fiz mas faltam muitas ;)

    Beijoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...