Makes para o carnaval!


Já vou pedindo desculpas pela minha ausência, mas como já tinha falado, meu curso pré-vestibular começou e também tava organizando as coisas para viajar hoje. Então fica um pouco difícil preparar vários posts :/ Depois dessa triste história vamos ao que interessa agora: o carnaval! Para mim a despedida das saídas, após o carnaval, vou ter que estudar MUITO e não só eu, mas todas os vestibulandos, né? Para você cair na folia e fazer diferente nesse carnaval, que tal fazer um make mais ousado? (eu disse ousado e não exagerado, heim? kk) Usar aquela sombra glitter que tá guardada no armário ou aquele delineador colorido que você só usou uma vez:


Claro que coloquei alguns makes meio exagerados, mas são só de inspiração talvez para você fazer algo mais elaborado, talvez usar uma sombra amarela ou usar o delineador de um jeito diferente, que tal?




FALANDO NISSO:
Para entrar no clima carnavalesco, comprei o esmalte da impala disco ball e passei por cima do esmalte da colorama noite quente e amei o resultado. O legal que é super prático criar um efeito diferente nas unhas com esse tipo de esmalte. Passou uma camada e Tarãn:

Gostaram do post de hoje? Vou viajar até quarta, então o blog vai acabar ficando um pouco desatualizado até lá :/ Beijos e na próxima vez que escreverei aqui serei maior de idade (18 anos, no dia 18) UHUL!


P.s: Não vai tempo de responder todos os comentários dos outros posts hoje, então depois da viagem prometo que respondo a todos, viu? Ai, como tô enrolada hahaha..

5 comentários:

  1. ameeiii que lindo o esmalte

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanta make liinda, adorei as inspirações... E sua escolha pro carnaval ficou ótima! Adoro o disco ball, apesar dele ser difícil de tirar.
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Makes liiiiiindas!

    Desculpa a demora! :/ Vai lá no blog, post novo! Bjão!

    http://creativityandpersonality.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...