Para ouvir: Tanner Patrick

Adoro descobrir novos artistas no youtube desde covers à bandas "desconhecidas". Ontem ouvindo algumas música no youtube do Coldplay no celular, achei um cover ótimo de um garoto chamado Tanner Patrick. Já ouviram falar? Eu ainda não. E não é que adorei os covers dele? Com voz suave e cantando músicas que adoro, me apaixonei pelos seus vídeos. E para quem gosta de covers, já falei aqui dos covers de Boyce Avenue, Tiffany Alvord, Sam Tsui e Christina Grimmie que também são ótimos.




Não é que eu prefira covers à músicas originais, mas acho legal para até não enjoar da música, ouvir ela em outros instrumentos e vozes. Para quem curtiu ele aqui está o Facebook, Tumblr e o Twitter.
Gostaram dos Covers do Tanner? Conhece mais algum cover legal?

3 comentários:

  1. Poxa, muito bom ele! Adoreeeei a dica!


    Beijoca
    Mamah
    http://mamahvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaa desculpa, agora que eu vi o seu comentário de inscrição lá no flash teen. Eu ainda não tinha checado as inscrições feitas lá hoje hihi
    beijos
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...