Looks para encarar o verão!

O verão mal começou e já estamos sentindo o quão quente ele vai ser (MUITO). Muitas pessoas acabam entrando na mesmice, pois o calor faz com que a gente sempre use pouca roupa: um vestido ou um short com uma camiseta. Então para sair da mesmice dos dias quentes, se inspirar e conhecer algumas tendências fiz o post de hoje com vários looks super fresquinhos:

                

Também separei 3 looks lindos da blogueira do Cupcakes and Cashmere para vocês se inspirarem:

E para entrar no clima do verão, assistam o clipe da Mizz Nina e Florida:

p.s: Como foi o "ano novo" de vocês? Desejo a todos um ótimo 2012, com muita saúde, sorte e sucesso!
Postado por mim no blog since for

15 comentários:

  1. Adorei todos os looks , se pudesse usaria todos!
    Beijos
    http://garotaxmulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dos looks, sério. Mas assim, eu não usaria um salto daquele, não sei porque mas parece que dá um ar pesado no look que deve ser tão levinho! Eu apostaria mais nas rasteirinhas!

    Falando em verão, posso dar uma dica de post? E o cabelo? Sabe, com o calorzão agente acaba ficando sempre com ele preso e na mesmice. Seria legal um post com coques, rabos de cavalos diferentes para usar no dia-a-dia ^^

    http://senhorita-lady.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ooi flor, gostei do seu blog, me faz uma visita também KK me segue? ai voce avisa que eu sigo de volta *-*

    ResponderExcluir
  4. amei todos os looks awn *-*
    Obg pela visita, volta sempre que quiser ok?
    Tô seguindo aqui rs =)
    bjs
    Nícia

    ResponderExcluir
  5. Amei aquela sandália azul ++++ linda linda :D ja to seguindo querida *: beijoo e lindo post ein!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks, esse do vestido amarelo com oxford é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei todos. Um mais lindo que o outro. Eu já reservei as minhas saias e shorts pra encarar o sol ;p

    Feliz 2012 :D
    Beijo grande!
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks,principalmente os com chapéu,achei um charme!
    E esse clip escolhido? Tudo a ver com o verão!
    Já estou seguindo
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Quanto look liiindo! A seleção de imagens está demais, adorei o post.
    Beijo e ótima terça-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  10. Adorei as inspirações! =)

    Beijoca
    Mamah
    http://mamahvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu ameeeei o 6º look!!! *w*
    Muito boa as dicas... :3
    www.umameninaindie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Looks lindos e fresquinhos, viva o verão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gostei de quase todo os looks que escolheu, rs.
    O meu ano novo foi bom e o seu? Te desejo muita felicidade, paz e saúde. Beijos,

    http://certinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. oi querida! desculpa não comentar o post porque eu to correndo aqui com umas coisas, mas enfim, eu vi que vc tava me seguindo no twitter e decidi entrar no seu blog e vi o banner do concurso alí na barra lateral. Só que eu não recebi seu comentário de participação, aí eu queria saber se você está participando mesmo ou me ajudando a divulgar? haha me responde lá porque eu já estou fazendo uma listinha com todos os participantes pra fica mais fácil no dia de colocar na enquete
    beijos, Juliana

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post, Amei o vestido floral da Taylor*--*

    http://myheart-j.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...