Looks: Heart


  Decidi fazer um post com várias inspirações de looks, esse tipo de post vai ser tag aqui no blog, e vou procurar atualizá-la semanalmente e como o primeiro post dessa tag escolhi o detalhe: "coração". Desde detalhes da blusa, bolsa, estampa, decote até um detalhe de botão ou do cinto. Eu acho lindo! Esse formato deixa qualquer look mais leve e com um toque de romantismo até para os looks mais darks. Então é uma ótima dica para quebrar o rocker de um look é adicionar esse detalhe. Agora vamos as inspirações?
    
 
  Gostaram dos looks meninas? Que tipo de inpiração você quer ver aqui nessa tag? xoxo
p.s: Se puderem votem em mim? É só ir na enquete e votar no Cara de Nuvem, eu vou ser eternamente grata!

11 comentários:

  1. Noossa, babei bonito no terceiro look, da camisa de coração *-* Que perfeeeita. Tinha me esquecido como coração fica lindo em fotos.
    Postei alguns efeitos de Photoshop no blog *-*
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiii as fotograias =]
    seu blog ta lindo!

    ResponderExcluir
  3. Que fofas as fotos! Tenho essa meia calça com estampa tipo poá em coração =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que máximo a camiseta com o coração atrás! amei!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente perfeitos, adorei o tema!
    Beijos
    GarotaXMulher

    ResponderExcluir
  6. FELIZ 2012!!!

    adorei o post, ótimas inspirações :D
    looks mais românticos, amo!

    o vestido de coração é lindo *-* todo delicado e todo romântico!
    a meia calça é linda demais *---------* QUERO PRA MIM!
    e essa blusa branca pra usar co shortinho, meu deus, que sonho!

    adorei, boa semana, beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. adorei os looks.
    http://bonitarosa.cataaqui.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quanta fofura! Amei =)

    Beijo beijo
    Mah
    http://mamahvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...