Loafers: amar ou odiar? + Nova Tag



 Voltei gente! Não aguentei e decidi adiantar o layout e postar a nova tag do blog, que vai ser super interativa, garanto! Mas antes queria falar um pouco de um tipo de sapato que está ganhando espaço nas lojas: os loafers, uma sapato que é para amar ou odiar. Citei sobre ele dois post atrás e decidi falar um pouquinho mais sobre ele. Loafers são sapatos confortáveis que lembram mocassim, a diferença está na sola e nos detalhes, enquanto o mocassim tem um solado mais modulado, o loafer tem um solado mais liso, podendo ter ou não um saltinho. As diferenças de detalhes dos loafers para o mocassim é que eles são sem franjas, tirinhas e laços típicos do mocassim, ele e é liso, mas nem por isso são simples. Existem uma enorme variedade de loafers: estampas, tachas, tecidos e detalhes! 

Para quem acompanhou as novidades do SPFW (eu não pude postar sobre os desfiles, mas eu já estou montando um post sobre eles para postar no final do verão, ok?) e gosta das famosas melissas, deve ter se lembrado de ter visto esse sapato no lounge da Melissa, né? Para quem não viu confira os loafres de plástico:

 Não são lindos?

Nova Tag Semanal! Nesse tempo em que "sumi", pensei em criar uma tag interativa. E também, já que quero voltar a desenhar toda semana, juntei as duas coisas e fiz uma nova tag. Que vai funcionar assim: vou escolher algum tema para falar e pegar alguns looks do lookbook para vocês votarem, e o look mais votado eu vou desenhar, que tal? Sei que não desenho muito bem, vocês já viram nesse post, mas é por sso mesmo, quero treinar mais.
Para a estreia eu desenhei um look que eu amei a blusa.Reparem na manga, não é uma fofura?

Já que falei no post sobre os loafers, separei dos looks para vocês escolherem para eu desenhar:



Ama ou odeiam loafers? Gostaram da nova tag? Vocês também podem enviar um look para tag! É só enviar para o meu email que está na parte de contato. Xoxo

10 comentários:

  1. Ta lindo aqui Maaaari !!!
    E os afiliados vão ser os mesmos ?
    Qualquer coisa me manda um e-mail...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro, seu desenho ficou maravilhoso! Posso te esperar lá no meu bloguinho também?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, vim retribuir a visita e já amei de cara seu blog! Pode deixar que volto sempre ;) rs

    Bjs Frívolo Blog
    http://frivollo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como vc desenha bem! Ficou super lindo!
    E eu acho loafers lindos, só não achei um pra mim ainda =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, o layout é bem clean <3
    Eu amei a tag, e essa manga dessa blusa, que coisa linda.
    Adorei seu desenho também :)
    Xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  6. Ooii, ótimos looks, amo melissa. Você desenha muito bem sim :)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo *o* Seu desenho tá perfeito! Queria desenhar assim...
    Estou seguindo aqui, viu? Aceita afiliação?
    Beijos ;*

    refugio-teen.blogspot.com
    rascunhos-dos-sentimentos.tumblr.com

    ResponderExcluir
  8. Ual! Como está lindo aqui hein?
    Mari, não sabia que você era talentosa assim para desenhos! Parabéns! Adorei! Estive em falta aqui né? Olhei muito dos posts anteriores, e só posso dizer que os posts continuam curiosos, lindos, com dicas incríveis. Enfim... Tudo adorável!

    Um beijo Mari!

    ResponderExcluir
  9. voce desenha muito beem em
    http://meninamuitobonita.blogspot.com/2012/01/tutorial-desenho.html

    ResponderExcluir
  10. Loafers são com certeza bem confortáveis né, mas eu não sou muito fã não, apesar de achar lindo quando vejo em look pela net. haha'
    Achei super interessante a nova tag, e olha, vou te dizer uma coisa, seu desenho ficou perfeito. Quem me dera se eu desenhasse tão bem. *-* Ficou lindo, e eu já votei no look que eu mais gostei. ^^
    Eu amei seu Blog, é super lindo e tem um conteúdo ótimo. Fiquei realmente encantada e já estou seguindo. *-*

    Beijos, Nathy.

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...