Esmalte da semana: Formatura!

 
    Brasileiro nunca muda seu jeitinho de ser, né? É incrível como deixamos para fazer as coisas para a última hora. E brasileira que sou acabei protelando um pouco para ajeitar as coisas para minha formatura e quem diria: já é amanhã! Por isso estou tão ausente aqui, desculpa tá meninas? Mas é tanta coisa para fazer e não bastasse a formatura, ainda tava vendo coisas de faculdade e fazendo bolsões para cursos pré-vestibular.  

 
 Enfim, pela primeira vez aqui no blog, vim mostrar o esmalte que acabei escolhendo para minha formatura. A marca é Up Colors, uma marca que até então para mim era desconhecida. Mas não é que adorei a marca? Esse esmalte tem efeito holográfico e é todo cheio de brilho, o que faz uma grande diferença nas unhas. A média de preço para esses esmaltes da Up colors é de R$7,00, é um pouquinho mas caro do que estamos acostumadas pela Colorama e Risqué, mas vale super a pena esse investimento. A marca também produz vários outros tipos de esmaltes, como os de efeito flocado, cromados, multi-cores, craquelados entre outros. A Cor do meu é Laser Lilás.



Conheciam essa marca? O que acharam do meu esmalte? Xoxo

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Também to seguindo o seu linda seu blog ta até no meu "Recomendo" adoro seu blog muito lindinho.
    http://bonitarosa.cataaqui.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OOi Mari, que bom que gostou !
    Mas não quero que fique triste que mudei de layout, porque o outro foi voce que fez, viu !?
    Foi tão espontaneo eu ter participado do sorteio =)
    Beijoos e saudades

    ResponderExcluir
  4. que lindo esse holografico adoro holos!
    lindo bb
    Beijinhos amiga :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo. Eu acabei de sair de um blog indicado outro esmalte de glitter. Realmente amo, melhor ainda se for com a cor roxa/lilás como esse.
    As votações do concurso começam amanhã, se você participa, não esqueça de nos visitar!
    Fer,
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hey Mari ^^
    que bom que gostou.
    acho que essa carreira vem crescendo muito e se tem muito pra aprender, que bom que gosta desta profissão, e tenha sucesso no que escolher!

    adorei a cor do esmalte, linda, linda, adoro lilás ^^
    não conhcia essa marca, mas é bom a gente saber que é uma marca boa e recomendada :)

    se cuida, ótimo final de semana
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei os esmaltes. Eu amo esmaltes, rs. Amei o blog :) vc também gosta de Johnny Depp? Oh *-*-

    Beijos, Luana A
    thestrawberrydance.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...