Chega de Tédio! (parte1)

Muitas de vocês já devem estar entediadas de ficar em casa, no computador e assistindo tv, né? Mas do que serve as férias se não tentarmos fazer coisas diferentes? É claro que queriamos estar viajando com aquele grupo de amigos, ficar na casa das amigas fazendo bagunça, ir a praia.. mas não dá para sair todos os dias (infelizmente). Então que tal entar fazer alguma coisa da lista daqui de baixo? Separei o post em dois, então aguarde depois a segunda parte.

Sabe aquele make que você amo e até salvou no computador? Então que tal tentar fazer ele agora? Utilize o que você tem e improvise e tente até fazer um vídeo tutorial; se quiser chame uma amiga e faça nela um make e ela um em você e depois tirem muitas fotos! Quer inspirações? Clique aqui . Quer tutoriais? Os canais da Camila, da Andreza e da Bruna no youtube são cheios de tutoriais legais.

Não tem aquele ditado: quem canta os males espanta? E cá entre nós quem não gosta de cantar? Para isso aprenda aquela letra de música que você adora, mas ainda não sabe cantar ela toda. E que tal um karaokê online e de graça? No site do Karaoke Party você faz um cadastro mega rápido e já começa a cantar aquela música que você gosta. Infelizmente não tem todas as músicas do mundo (ai se tivesse das minhas bandas desconhecidas humf), mas tem músicas modernas sim, como as músicas da Adele, Rihanna, Kate Perry entre outros. Você ainda pode competir e chatear com pessoas do mundo todo (na parte Battles). Começe a espantar os males já!

Tem coisa melhor que assistir um filme, embaixo das cobertas, comendo pipoca ou chocolate? Procure alugar, ir ao cinema, ou baixar aquele filme que você tá doida para assistir. Selecionei alguns que eu estou querendo muito ver, mas ainda não vi. E para quem quer ter ver as critícas, traillers e mais filmes para assistir: cinepop e pipocacombo. E para quem tem o Telecine fiquem ligadas que estão estreiando vários filmes legais por lá, como o Casa Comigo e Amor e Outras Drogas. Já tô preparando a pipoca!

 Que tal variar um pouco na hora de pintar as unhas? As nails arts conquistaram o mundo. E existem milhares de blogs e de tutoriais na internet dedicados a essa arte. Como qualquer outra arte, essa também vem pela prática, mas existem nails arts fáceis e que criam um efeito bem diferente como as degradês, super tendência para esse ano. Quer inspirações? Veja o meu post no sincefor, que no final tem um vídeo da Base Aliada que ensina vários nail arts de nível fácil, inclusive o degradê e também veja we heart it outras inspirações.


Quer ter seu artista preferido no seu quarto, eu também quero, mas enquanto isso não é providenciado, que tal ter ele em forma de bonequinho de papel? Eu montei ano passado a Katy Perry e adorei, dá um pouquinho de trabalho mas o resultado compensa! Você encontra no rabisco pop esses bonecos. Uma dica é ter aquele papel mais durinho, mas quem não tem não tem problema, fiz a Katy no papel normal e até hoje elá tá em pé. E outra dica importante é vizualizar a impressão antes de imprimir e ajeitar. ( Na primeira vez eu não vizualizei e acabei imprindo cortado, anta!)

Bem essas são algumas coisas para se fazer nas férias em casa e aguarde que vai ter a parte 2! Gostaram das dicas? O que vocês gostam de fazer em casa? xoxo

p.s gostaram do novo layout, meninas?

10 comentários:

  1. Olá! Sou visitante nova.
    Adorei o layout, muito lindo, super fofo!

    Sobre o post, odeio ficar no tédio, sempre invisto em filmes/séries, o tédio sai rapidinho! Ou até mesmo games e livros. Aprender nail art sem duvida é legal, mas para mim que tenho unhas pequenas fica meio dificil =[

    Espero sua visita, seu comentário e seu follow no meu blog ein?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou visitante nova.
    Adorei o layout, muito lindo, super fofo!

    Sobre o post, odeio ficar no tédio, sempre invisto em filmes/séries, o tédio sai rapidinho! Ou até mesmo games e livros. Aprender nail art sem duvida é legal, mas para mim que tenho unhas pequenas fica meio dificil =[

    Espero sua visita, seu comentário e seu follow no meu blog ein?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou visitante nova.
    Adorei o layout, muito lindo, super fofo!

    Sobre o post, odeio ficar no tédio, sempre invisto em filmes/séries, o tédio sai rapidinho! Ou até mesmo games e livros. Aprender nail art sem duvida é legal, mas para mim que tenho unhas pequenas fica meio dificil =[

    Espero sua visita, seu comentário e seu follow no meu blog ein?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Sou visitante nova.
    Adorei o layout, muito lindo, super fofo!

    Sobre o post, odeio ficar no tédio, sempre invisto em filmes/séries, o tédio sai rapidinho! Ou até mesmo games e livros. Aprender nail art sem duvida é legal, mas para mim que tenho unhas pequenas fica meio dificil =[

    Espero sua visita, seu comentário e seu follow no meu blog ein?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Sou visitante nova.
    Adorei o layout, muito lindo, super fofo!

    Sobre o post, odeio ficar no tédio, sempre invisto em filmes/séries, o tédio sai rapidinho! Ou até mesmo games e livros. Aprender nail art sem duvida é legal, mas para mim que tenho unhas pequenas fica meio dificil =[

    Espero sua visita, seu comentário e seu follow no meu blog ein?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Dicas fofas! Adorei e ja estou colocando em pratica =)

    Beijo
    Mah
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Mamah-Vivas/206466286063491

    ResponderExcluir
  7. Valeu pelas dicas, férias as vezes são tão entediantes.
    Beijos
    GarotaXMulher

    ResponderExcluir
  8. Olá participantes! desculpa não comentar o post, mas estou passando só para avisar que a enquete do concurso A New and Better year já está disponível no Sweet Teen e no Flash Teen. É necessário fazer login para responder. Corram atrás dos votos a vontade, mas lembrando que só não é permitido votar com contas fakes.
    Beijos e boa sorte!

    http://blogdagiu1.blogspot.com/
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei o post!
    Odeeeio ficar parada, sou ligada na tomada e as dicas são ótimas!
    Amei o novo layout!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...