Inspiração: Calça Colorida

Eu acho que as calças coloridas em determinado tons, como verde escuro, rosa mais fechado e vermelho, são bem bonitas de certa forma. Mas ai vem a seguinde pergunta: Como usar a calça colorida sem parecer uma fã de Restart?(nada contra, tá?haha) Uma primeira observação, não tentar colocar no look uma camisa de outra cor, né? Mas aí fui buscar no lookbook os melhores looks, com estilos diferentes, para montar um look estiloso e ao mesmo tempo mais aceitável.. Separei os looks em três estilos: o Casual, o Básico e o Despojado:




Para quem tem o estilo mais casual ou para quem quer inovar o visual para uma festa a noite, o legal é usar blazers mais escuros, ou então dependendo da cor da calça, um blazer nude. A cor da blusa tem que ser da mesma paleta de cor que o blazer para não ficar um look muito descombinado.



Aqui pode abusar de T-shirts divertidas, mas que não tenha muitas cores, como exemplos essas que eu selecionei na montagem. Fica ótimo também para compor o look, coletes ou blusões jeans mais clarinhos.



Achei esse aqui o mais fácil e versátil de usar. Para montar o look, abuse de peças nudes e nos acessórios se quiser usar um colorido escolha um com o mesmo tom de cor da calça.

P.s: Uma dica e ir correndo para Riachuelo e para Renner lá esta em super promoção essas calças! #corre

Qual foi seu preferido? E qual você usaria?

Bolo de Caneca! hmm


Bateu uma vontade de comer um bolo de chocolate, mas você esta morrendo de preguiça fazer e de esperar? Vontade instantânea pede um bolo (quase)instantâneo. Encontrei uma receita de bolo de caneca que leva 3 minutinhos no microondas para cozinhar a massa! E com essa foto de cima não dá uma vontade de comer? hmmm A receita é:

Ingredientes Para a massa
4 colheres (sopa) de farinha de trigo
4 colheres (sopa) de açúcar
4 colheres (sopa) de achocolatado em pó
1 ovo
2 colheres (sopa) de leite
2 colheres (sopa) de óleo
Chocolate granulado, confetes ou cereais em formato de estrelinhas para decorar
Para a cobertura
1 colher (sopa) de açúcar
1 colher (sopa) de achocolatado em pó
1 colher (sopa) de leite
1 colher (sobremesa) rasa de manteiga


Modo de preparo
Modo de preparo da massa
Em uma caneca de 300 ml que possa ir ao micro-ondas, misture bem a farinha, o açúcar e o achocolatado. Acrescente o ovo e misture bem com um garfo. Por último, misture o leite e o óleo. Misture beeeeeeeem! Leve ao micro-ondas em potência alta por 3 minutos (veja dica abaixo).


Modo de preparo da cobertura
Misture todos os ingredientes e leve ao micro-ondas por 30 segundos em potência alta. Despeje a cobertura sobre o bolo na caneca. Polvilhe com o confeito escolhido.
AtençãoImportante: a partir da metade do tempo, quando a massa começar a subir, desligue o micro-ondas. Espere abaixar e ligue novamente. Repita a operação até que a massa não abaixe mais: o bolo estará pronto.


Eu a encontrei no site Receitas.com. Fui preparar, e olha que o bolo não fica gostosinho? Eu nem esperei esfriar fui comendo tudo HUAHAUAU. Me senti uma chef de cozinha fazendo(eu não cozinho nada). Só achei que a receita pede muito chocolate e açúcar, mas aí fica a gosto. Se eu fosse vocês colocaria 3 colheres de cada ao invés de 4, ok? Ó, como o meu ficou, pena que eu não tinha confete ou granulado:

Motivos para entrar no orkut

Eu praticamente abandonei meu orkut, pois, acho bem melhor(e mais prático) usar o twitter e o facebook. Mas hoje tive que mandar um recado para uma amiga(que não tem facebook) pelo orkut, ai logo fui vistando as comunidades que costumava entrar, foi com uma delas que aprendi a como usar o PhotofiltreStudio X. Cheguei até ser moderadora de uma comunidades deles de edição de fotos. Bateu uma saudade, haha. E para você, que também tem sua conta do orkut deixada de lado, vou indicar 3 comunidades para você não abandonar ele de vez e entrar lá de vez em quando.

1- PhotofiltreEssa comunidade foi onde eu aprendi a editar e fazer montagens com fotos. Lá há tutorial de TUDO sobre o programa, desde instalar até usar os recursos mais escondidos do programa. O mais legal é que são 4 comunidades, cada uma com funções diferentes (uma com tutoriais, uma com montagens/efeitos que os membros fazem, uma com materiais para usar no programa, e uma de desafios, onde você faz desafios de edição propostos pela comunidade)

2- Feeling
Acho essa comunidade uma fofura, lá você encontra textos, frases, trechos de músicas, links para download de livros/filmes. E há também um espaço bem interativo para os membros. Tudo bem organizado, adoro!

3- PAV
Outra comunidade muito bem organizada. Também encontramos textos, frases e tudo mais dos nossos escritores favoritos. Há um espaço bem legal de interatividade, onde você posta coisas de sua autoria além de compartilhar as redes socais, como tumblr e twitter.

Espero que tem gostado das comunidades. E você, conhece alguma outra que possa indicar?

Colares Nerds

Passeando pelas lojinhas de acessórios online, pois estou louca por um colar com um pingente, digamos, diferente, eu me apaixonei por esses pingentes geeks, acho que dá um toque bem estiloso para o look. Os pingentes mais criativos foram da Deadly Pretty, as miniaturas do nintendo e do play station em acrílico. Outros bem legais foram os da milkool que tem o I like do facebook. Achei outras duas lojinhas onlines mega fofas a Melancia Quadrada e Laços de Filó. Confira só:


Qual é seu preferido? Conhece algum loja online para indicar?

Com Pipoca




Com essas 'mini' férias (só tenho 2 semaninhas) o que mais gosto de fazer é ver todos os filmes possíveis, aqueles que eu ainda não assisti e aqueles que eu amo assistir. Fui procurando para indicar para vocês filmes para assistir tanto no cinema tanto em casa(principalmente). Afinal existe coisa melhor do que: pipoca(ou chocolate) + filme + amigas?



1- X- Men - Primeira classe : Esse filme, dizem em muitas críticas, é o melhor filme da 'saga'. Ainda não assisti, mas como eu amo X-men estou com muita vontade de ver.
2- Se beber não case 2 : Para quem gostou do primeiro filme e/ou gosta desse tipo de comédia.
3- Meia noite em Paris : Mais um filme para gente soltar vários "oooonws" HAUHAAHUAH
4- Cilada.com : Esse eu assisti! Achei bem engraçado, mas acho que só irá curtir aquelas pessoas que gostam mais de uma comédia mais pesada como acontece no Se beber não case.
5- Transformes 3: Me deram a dica de assistir em 3D pois esse é um filme que o diretor sobre aproveitar mais esse recurso. (Não como no Filme Santuário, que assisti em 3D, onde o uso desse efeito foi totalmente desnecessário).
6- HP e as relíquias da morte parte 2: Preciso falar alguma coisa?rs



1- Muita calma nessa hora: Super indicado e super engraçado. E como a minha amiga que assistiu 4 vezes esse filme disse: "As piadas foram feitas para gente" não é como aquelas piadas americanas que acaba não fazendo sentido para nós brasileiros. Você acaba se identificando um pouco em cada personagem. "Praticamente"

2- Esposa de mentirinha: Nossa como eu e minha amiga rimos nesse filme(principalmente da parte da ovelha haha). Eu gostei bastante, as piadas não são aquelas pesadas de sempre. É uma comédia leve e descontraída.
3- Enrolados: Ah, quem é fã de animações e ainda não assistiu deve ir correndo alugar esse filme. É sem duvida a minha animação da disney favorita.
4- Desenrola: Depois de enrolar com enrolados, vamos desenrolar com desenrola (ô piadinha sem graça). Acabei de baixar o filme e pelas criticas o filme parece ser muito bom. Vamos assistir?
5- Não me abandone jamais: Para quem está afim de assistir um draminha o filme recebeu boas críticas. p.s: outro drama que esqueci de colocar na montagem é Além da Vida(até a revista Veja elogiou, coisa rara..)




Sabe aqueles filmes que você não cansa de assistir?E sempre que passa na Tv você para para ver? Então reveja! Esses são alguns filmes que eu assisti um zibilhão de vezes e não enjoei:
1- Diário da Princesa
2- Legalmente Loira
3- De repente 30
4- Ela é o cara
5- A nova Cinderela
6- Sorte no amor
7- O diabo veste Prada



E para você, quais são seus filmes favoritos? E quais vocês indicariam?

Inspiração: Paris/França


O que você pensa sobre Paris? Uma cidade romântica, com pessoas com camisas listradas com um lencinho amarrado no pescoço e com uma boina e, é claro, a torre Eiffel, essas coisas são o que vem na cabeça das pessoas geralmente. E hoje, dedico o meu post com fotos e músicas para lá de fofas e inspiradoras dessa cidade e também da França.

Sweet pics:Essa eu tirei lá na livraria Travessa:

Músicas/clipes:
Como eu já indiquei no nesse post a cantora Joyce Jonathan, hoje vou mostrar outra música dela,que tem um clipe muito lindo. Abaixo do clipe dela, indico um outro clipe super romântico do Thomas Pradeau (oi?..quer casar comigo?) :

Tendência: Corujismo


Não é de hoje que vemos as corujas 'voando' por aí, rs. Essa tendência se estampa nas blusas, anéis, colares e bolsas. E Cá entre nós, não é uma fofura? Nas lojas, eu ainda só vi elas pousando nos anéis. Esses dias eu finalmente adotei a minha corujinha em anel, ele é tão lindo, comprei aqui. E vocês já adotaram uma corujinha? Separei umas fotos das corujas em bandos para vocês se inspirarem e na montagem tem a foto do meu anel. Aqui nos acessórios:

E aqui nas Blusas:

E vocês gostaram dessa tendência?

Abre Aspas: Mais ou Menos


"A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos…TUDO BEM! O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum… É amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos; Se não a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos. " - Chico Xavier.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...