Acredite, você é linda(o)




" Você já olhou pro espelho hoje e disse 'sim'? "(borboletando). A sociedade hoje nos impõe tanta pressão para ser perfeita que ao abrir uma simples revista de moda, nos sentimos de outro planeta. Não tenho aquela altura, aquela pele, aquela roupa, aquele olho, aquele cabelo.. E além dessas características físicas, as vezes são exigidas(implicitamente geralmente) de nós o melhor de tudo. Uma verdade: Nós nunca seremos perfeitas, nunca seremos o bastante para agradar toda sociedade, se é esse o seu conceito de perfeição. Uma outra verdade: Você é sim linda e boa o bastante para as pessoas que a amam. Não importa se digam ao contrário. Estamos vivendo na mesma sociedade, juntos, e nós mesmas julgamos as pessoas o tempo todo. É inevitável! Parece que esse ciclo não irá ter fim; Sou insegura, admito, e sei que não é apenas eu que me sinto assim..
Todos nós temos dias nebulosos.. sei que para se sentir linda, não é preciso ser perfeita, é preciso acreditar em que você é, estar bem com si mesma. É se amar diante aos outros. Ter auto-estima, estar segura e com sorriso no rosto. Como ter auto-estima? Acho que é começar a dar valor a pequenas alegrias ou as grandes. Peça para suas amigas(os) escreverem 3 características que adoram em você. Guarde-as e leia-as nos dias nebulosos. Faça alguma coisa que goste todo dia, ver sua série favorita ou ler, por exemplo . Algo que me faz muito bem é observar o seu a noite, admirar as estrelas e a lua. Aprenda com seus erros. E assim por diante.. Ah, separei umas imagens muito fofas para vocês sobre isso:

Blazer, como usar?


O Blazer, diferente do paletó, é mais casual. Blazer é uma peça versátil, podendo ser usada em diversas ocasiões, desde a ida ao shopping a algum jantar mais formal. E combina com quase todos os tipos de roupas: vestidos, saias, shorts, calças e etc. Os mais interessantes são os blazers estampados ou coloridos, que podem quebrar a monocromia do look. Os neutros também são ótimos pois permite que as outras peças da roupa sejam mais "extravagantes". Estou louca por um blazer turquesa ou floral.. mas não achei em nenhuma loja algum acessível ): . Montei algumas fotos do lookbook de looks com o blazer para servir de inspiração na hora de montar um look com blazer:


É preciso começar a ler


Uma das grandes mentes, como Monteiro Lobato, dizia: A sociedade é formada de pessoas e livros. Por que? Pela sua grande importância, pois ler, além de aumentar sua capacidade léxica, facilita a comunicação e transmissão opiniões e informações. Ler diferentes tipos de literatura, principalmente os clássicos, faz com a pessoa saiba se expressar e escrever mais coerentemente. E para quem vai fazer vestibular - como eu- sabe que na segunda fase sempre há de fazer uma redação, geralmente dissertação argumentativa, e aí quem é bom leitor com mais facilidade consegue garantir uma boa nota. Mas por onde começar? Há sempre quem fale: " Ah, mas clássicos são chatos, gosto de ler best sellers.." Então, por esses mesmos que vamos começar! Na revista VEJA de maio teve uma matéria muito boa sobre isso. Onde um livro puxa o outro, começando com os grandes Best Sellers, selecionei a Saga Crepúsculo, Harry Potter, e Romances do Nicolas Sparks:

Não escolha sentir nada..


Ultimamente estou me sentindo tão vazia, ultimamente não, seria um quase sempre. Imagino tantas coisas que me encantam, mas parecem que nunca acontecerão. É tão distante o destino aonde me sentirei completa, é tão irreal um amor correspondido eternamente. A minha volta, meus olhos só vem um sentimento de desistencia. Desistencia do amor, desistencia de ser feliz.. isso é tão irônico. Elas esquecem de que nem todos os dias serão dias felizes! E que os dias de cólera e de dor serão dias de superação e de aprendizado. Esse sentimento de desamor tão presente rompe com todas as minhas esperanças de um feliz para sempre. Um amor , é diferente de uma paixão, toda dor irá passar demorando ou não, um sorriso nem sempre será sincero, as gargalhadas nem sempre estarão presentes.. é assim, sempre será assim! O que te peço é que não desista, não escolha sentir nada, escolha continuar amando , continuar -talvez- sofrendo.. pois só assim um dia você irá encontrar um amor que te preencha, que te fará eternamente feliz.

Meus 'desconhecidos' favoritos

Como adoro conhecer as 'novas' de tudo (me 'inteirar') principalmente no quesito música,ouço bandas que quase ninguém ouviu falar.. Não sou preconceituosa com os estilos músicas, sei curtir 'tudo' ou melhor quase tudo na medida do possível, rs. Minhas músicas e bandas preferidas são super desconhecidas. Eu sinto que eles são só meus, admito que sou um pouco egoísta em relação a isso.. Mas hoje vou dividir um pouquinho com vocês.

Parachute - Minha banda favorita

Foi amor a primeira música! Como adoro o canal Vh1 mega hits(na época era ainda MTV hits), para quem não sabe, é um canal mega atualizado de clipes musicais, mostrando o que está bombando lá em EUA. Vi o clipe She is love, e corri para anotar o nome da música para baixar, desde então acompanho todos os lançamentos da banda. O primeiro CD deles foi o Losing Sleep, e recentemente lançaram o That Way It Was. Algumas músicas para ouvir: She is love, Kiss Me Slowly e Forever and Always.

Jason Castro

Quem gosta de Músicas estilo Jack Johnson vai gostar das músicas dele. Jason, ficou em 4ºlugar no Ídolos nos EUA. Com uma voz maravilhosa, músicas com letras fofas e seus olhos lindos, me apaixonei rapidamente. Algumas músicas para ouvir: This is heart of Mine, Let's Just Fall Again-vejam o clipe fofo demais-, You Can Always Come Home.

Plain White T's

Tá, eles não são tão desconhecidos assim, mas ainda é difícil encontrar alguém que conheça a banda. A banda apareceu série Icarly da nick, tocando lá a música Our Time Now. Não conheço todas as músicas deles, mas as que eu mais gosto são as mais lentas: Hey Delilah, 1,2,3,4 e Rhythm Of Love.

Outras Bandas e músicas:
Hey monday - Candles
The all American Rejects - Move along (antiga, mas adoro) e It ends Tonight.
2NE1 - Lonely (2NE1 é uma banda de garotas coreanas muito fofas)
Joyce Jonathan - Je ne sais pas (Cantora francesa, com músicas com letras lindas e voz suave)
Secondhand Serenade - Your Call e Something More.
The Ready Set - Love Like Woe
Joe Brooks - Superman (vejam o clipe s2)

Essas são algumas das minhas músicas favoritas 'desconhecidas' e vocês tem alguma música que você ama, mas que quase ninguém conhece?

Um novo (re)começo


Para quem não me conhece, em meio aos milhões de blogs que já tive, prazer! Me chamo Mariana Vieira, e sou uma eterna apaixonada por blogs. Não me reconheço se compartilhar minhas ideias, sentimentos, conhecimentos e coisas que me agradam. Então, esse é um novo 'começo' para mim e para mais um blog (este que tentarei de tudo para que dure para sempre, rs). Espero que agrade a todos, e hasta la vista!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...