Trend: Laise (+ C&A)

Quem curtiu a página do blog no facebook, sabe porque eu ando meio sumida, o motivo não poderia ser mais clichê: provas, trabalhos, testes.. isso é fim de ano, além das provas de vestibular (tenho uma amanhã!). Esse post deveria ter sido postado faz um tempo, mas só tive tempo agora de escrever, então sem mais delongas vamos falar do tecido laise, que é super trend nesse verão. Para quem não sabe, laise é um tecido geralmente de algodão, caracterizado pelos desenhos abertos em forma de bordados vazados. Super leve e fresquinho.

Camila Coutinho, do blog Garotas estúpidas, veste um vestido laise num o look com a cara do verão: vestido fresquinho, com rasteirinha e bolsa retrô (carteiro).


Luisa Accorsi, do blog Sonhos de Crepom (um blog que estou amando) veste dois looks com esse tecido, um vestido amarelo ( a cor do verão, segundo algumas fashionistas) com casaquinho leve, e o outro um bolero azul de manga. Lindo!
Na nova coleção da Gisele Bündchen pela C&A existem várias peças com laise, casaquinhos, shorts, saias e vestidos (quer ver o resto da coleção? Veja aqui). Vale a pena conferir. E falando na nova coleção, olha que bolsa linda que eu encontrei:

O preço para uma loja de departamento, não tá um pouquinho salgado? Mas mesmo assim, eu tô apaixonada por ela. Ô manhê.. é isso que eu quero de natal(kk)

E o que vocês acham do laise? E o que acharam da nova coleção da C&A?

15 comentários:

  1. Lindo vestdo,
    adorei o look,
    e adorei o blog tb,
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Super fofo e bem escrito... Está de parabéns :) Amo laise, acho delicado e feminino.
    Beijo e ótimo fim de semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  3. aai que bolsa linda!
    Mas tá um absurdo de cara! A c&a nao se enxerga mais :(
    agora todas as fast fashion estao a preços altos...
    bj!

    http://seminova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana,
    Adoro laise, mas só tenho uma blusinha. preciso providenciar mais.
    Boas provas para vc. Sucesso!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. adoro esse tipo de tecido, são bem a cara do verão.
    http://fashionistasbr.com/

    ResponderExcluir
  6. Own que fofinho esse estilo, amei !

    ResponderExcluir
  7. AH que lindo! A C&A sempre tem ótimos precinhos neh. Adorei o post, muito bom!
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse tecido! (:
    Amei os looks inspirações ^^
    Pena que por aqui não tem C&A lá tem peças incriveis! rs


    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  9. Lindo os looks! =D
    Camila Coutinho arrasa né? Adoro!
    Adorei as dicas!


    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  10. Acho laise tão fofinho (:

    P.s: Querida,obrigada por responder em relação as fontes,foi super útil a sua ajuda,muito,muito obrigada ^^


    http://classiclittlegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Esse short eh lindo!!! Quero ele :)

    beijos
    tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindos! Realmente, é um tecido bastante feminino. Eu particularmente, acho uma gracinha.

    Beijão!
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  13. gostei... ótimo para se inspirar e procurar peças por aqui!

    Uma ótima semana pra ti!
    Beijo grande ;)
    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. uma tendencia ótima pro verão :)
    amei ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...