Ilustração: Etiene Pellizzari Spack

Estou em semana de provas, por isso a ausência aqui, desculpa gente! Odeio abandonar assim o blog, faltam só 4 provas(para eu ser livre), duas na terça e duas na quarta, então tirei esse tempinho para fazer um post. Hoje vou, (também porque eu estou muito feliz pois passei no T.H.E (Teste de Habilidade Específica) da UFRJ, prova de desenho para desenho industrial, agora só falta a nota do ENEM sair para saber se me classifiquei, torçam por mim!), falar sobre uma ilustradora que eu queria montar o post faz um tempo.
O nome dela é Etiene Pellizzari Spack, ela é ilustradora e faz arte em paredes e artesanato. O trabalho dela é bem expressivo e possui características únicas. Comentei no blog dela, falando que adorei o trabalho dela e ela foi super simpática e até comentou aqui no meu blog!

Amei essa arte dessa parede, inspirada numa famosa fotografia francesa.

Olha essa caneca que amor!

No blog dela, ela sempre divulga seu trabalho, ela tem até tem um shop online, e também posta posts super interessantes.

Gostaram das ilustrações dela? Querem ver mais posts sobre ilustração?

8 comentários:

  1. São lindas, tem personalidade no desenho.
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Que fofa, muito obrigada!! Fico feliz quando gostam do que eu faço. O post foi uma boa surpresa, muito obrigada mesmo. :)
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. muito linda as coisas dela, adorei!! principalmente as canequinhas!

    ResponderExcluir
  4. Gente, fiquei in love por essas ilustrações!
    São liiiiiiiindas, adorei!

    Beijinhos,
    sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, adoro descobi ilustradores legais!

    ResponderExcluir
  6. Vi um post no Just Lia e lembrei de vc!
    http://justlia.mtv.uol.com.br/2011/12/anna-emilia/

    ResponderExcluir
  7. Pode ter certeza que eu me encantei com essas obras (:
    São lindas!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  8. entrem :http://rosaserosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...