Esmalte da vez: Glitter


Nesse fm de ano o que mais vai se ver é paêtes, tachas e glitter nos looks das moçoilas. E nas unhas não vai ser diferente, o glitter seja na unha inteira seja em degradê, está ganhando destaque para as festas de fim de ano. Então que tal ficar "toda trabalhada" no glitter? E não falta esmalte com glitter, tem da risqué, colorama, OPI entre outras marcas. Se joge nessa trendência e brilhe (kk) no ano novo.


Quer aprender como faz degradê ou ombré com glitter? Existem vários tutorias no youtube e é bem fácil só vai precisar de uma esponja e de um esmalte com glitter. Escolhi um tutorial mas adiantem para 04:00 minutos.


E o que vocês acham de esmaltes com glitter?

11 comentários:

  1. acho lindos esmaltes assim , principalmente em cores como azul prata e dourado além do rosa e preto haha, obrigada por seguir o fs, já sigo aqui faz tempo ♥ http://fashionscream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Glitter é tudo!


    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, estava doida pra aprender a fazer! Vou tentar já!

    Ah, tem tag pra você no meu blog!
    http://bookslooksecupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! obrigada pela visita,viu flor?Feliz Ano Novo :D bjks!

    ResponderExcluir
  7. Olá Mary. Hoje vim te desejar um feliz 2012 cheio de paz, possibilidades e realizações. O blog anda maravilhoso e encantador. Parabéns!

    E falando sobre blog, amanhã de manhã vou te mandar um e-mail sobre o lay, pra terça-feira, tá? Um abraço gigante, Ana.

    ResponderExcluir
  8. Que post mara! Adoreei tudo, as dicas e o blog.Te seguindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Yeeey, eu gostaria de dizer que eu me apaixonei pelo seu blog *w* . Já estou seguindo, aliás, até salvei nos meus favoritos :3

    www.UmaMeninaIndie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...