Xô Tendências!

Mais aterrorizante que a moda do umbigo de fora e as clog.. vem aí saias longas jeans e os sapatos mules. Meninas, não sei se só eu que estou percebendo, mas essas tendências estam querendo voltar lá de 2000 (OMG!) e não vou me convencer a achar isso bonito ou a usar isso, porque acho meio cafona, por mais que seja ou será in..


Saia Longa Jeans

Além de querer voltar, essa peça aterrorizante talvez virá naquelas lavagens bem cafoninhas, com a barra desfiada e tudo, olha que legal.. O saião já apareceu no desfile da Chloé(inverno 2011) e da Balmain(no último desfile da marca), e as celebs corajosas foram a Claúdia Leite(tá na montagem com o look esconde tudo) e a Júlia Faria. E aos poucos as lojas etão se arriscando a colocar a peça na vitrine, como comentou a Camila Coutinho do Blog Garotas Estúpidas, que viu o saião na loja Equus.


Múúúúúles


Quando vi essa sapato no desfile da Louis Vuitton, eu lembrei do filme Carlota Joaquina, e não é que os mules surgiu naquela época mesmo? No século 17! Sendo que os homens também usavam (oi?). Somente  no século 20 que os mules viraram hit apenas feminino, sendo muito usado nos anos 1990 até 2000. O pior de sapato é que eles não favorecem nada os pés das moçoilas, pois deixa o calcanhar a monstra, e digamos que essa não é uma parte 'bonita' para se amostrar, né?( não do meu pelo menos) kk Além da Louis Vuiton, os mules também apareceram no desfile da Miu Miu.

E vocês usariam essas possíveis tendências? Ou jamais?

8 comentários:

  1. Odeio esse tipo de saia. Coisa mais feia.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Nossa e horrível essas saias e principalmente esse mules ridículos e o pior e que as coisas mais feias fazem sucesso ah que horrível isso eu acho que parece que estamos em 1880 e nao em 2011.
    http://sweetfrescurinha.blogspot.com/
    Beijos, Erica.

    ResponderExcluir
  3. ta ai duas trends ridiculas e que não deviam voltar NUNCA.
    http://fashionistasbr.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi..ixi..não gostei nada..nada..dessas tendências..kkk
    bjss!!

    ResponderExcluir
  5. seeu blog é mt fofinho (:
    aadorei a post. *-*
    visita o meu e se gostar segue :?
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu tb acho muito esquisito! Tem gente que usa qualquer coisa só pq tá na moda, né!
    :*

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã de saia jeans, ainda mais longa.. mas dependendo do corte quem sabe? hahaha
    a sandalia achei meio estranha, nao sei se usaria
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...