Muppets em todos os lugares!



Os Muppets são personagens que aparecem em várias séries da televisão, quase sempre convivendo fantoches e humanos. Os Muppets estrearam na Tv na década de 50 e até hoje fazem sucesso! Atualmente, eles invadirão as telas de cinema no dia 23 de novembro, com o filme Os Muppets, junto com os atores Jason Segel e Amy Adams(sim, aquela que fez encantada). Outro lugar que os Muppets tem ganhado destaque é o mundo da moda, desde camisetas estampadas, até sua própria linha de esmalte e linha de maquiagem.


Esmaltes

O esmaltes foram lançados pela Marca OPI, e a variação de cor é enorme, desde de cores mais claras a escuras, além de coloridas e cintilantes. A aguardada coleção vai ser lançada esse mês no Brasil, na média R$14,00 cada. O preço é um pouco caro, mas acho que vale a pena, pois as cores são únicas. (Olha só para esse colorido, adorei!)

Maquiagem

A Mac vai lançar uma mini coleção inspirada na Miss Piggy, linda não? A coleção contém cílios postiços (meu sonho usar um), sombra rosa (cor Miss Piggy Pink) e uma caneta delineadora preta (nome: Rapidblack). Dica: já vi vários vídeos de tutorial de make, que falam que para quem tem dificuldade com delineador pincel, o mais prático é usar delineador em caneta. A mini coleção, chega as lojas grigas dia 14 de novembro! Será que chega também no Brasil?

Gostaram dos Esmaltes e do Make dos Muppets? Vão assistir o filme?

Gente, digam qual tendência desse post vocês querem ver dicas ou inspirações para usar: Franjas, Frutismo, Candy Bag, Jaqueta Militar ou Tressê?

6 comentários:

  1. Esperando ansiosamente pelo lançamento dos esmaltes,achei as cores tão fofas ! (:

    P.s: Honey,já tenho o photofiltre,então quando você puder me ensinar a fazer as letras estampadas agradeço-lhe

    contacta-me: antonia_franciele@hotmail.com

    http://classiclittlegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu adoro os Muppets! Assisti todos os filmes e eles tiveram uma grande participação na minha infância. Adorei os esmaltes, pena que não vende no Brasil, né? ):

    ResponderExcluir
  3. Já quero ver a coleção inspirada na Miss Piggy!
    deve ser um encanto.

    http//blogdamiralinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah quero ver esse filme, que show!!!!

    Valeu a visitinha fro, tem SORTEIOS no meu blog, participe!!

    E essa semana tem um surpresa!!!

    www.ohlouka.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. aaa que legal rsrs fazia tempo que ele nao apareciam aki rs
    Beijinhos :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...