Get it: Make of Selena Gomez

Admito, não era muito fã da Selena Gomez no seu começo de carreira, mas com sua evolução e sua nova carreira de cantora e seus vestidos lindos que ela usa no red capert, eu acabei gostando mais dela. Quem nunca ficou com a música Love you like a love song na cabeça? (gostando ou não da música?) Em outro quesito, a moça também manda muito bem: no make, e para inspirar vocês selecionei algumas fotos e alguns produtinhos para copiar o make.

Natural
Ideal para: escola, estágio, praia, campo,passeios em geral, casa da amiga..
Colorido
Ideal para: passeio no shopping, encontro com namorado, escola (desde que seja nada muito exagerado), festa..

Mais Elaborado
Ideal para: festa, festas formais, jantar fora em um restaurante muito chique, encontro de noite..
Espero que tenham gostado dos makes e produtos! kisses..

-FALANDO NISSO..

Vocês ouviram a nova música dela Hit The Lights? Gostei, não amei (ainda), mas geralmente gosto mais quando lançam o clipe, e esse vai ser lançado dia 16 desse mês! Aguardem..

UPDATE, saiu o clipe meninas, assistam:




Postado primeiramente, por mim, no blog since for

12 comentários:

  1. Aii, seu blog é D++.
    Flor, tem um concurso no meu blog, participa ?
    Agradeceria mt, bjs.

    fashiontoforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também adoro os vestidos dela, mas a acho muito "sem sal". Rs
    Adoro essas makes com batom vermelho que ela usa, fica lindíssimo nela.
    Beijo,
    Ana.
    http://sweet-dresses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. To seguindo de volta! Adorei teu blog também!! Muuuito fofo! E adorei as dicas desse post também!
    Eu também não curtia muito a Selena não.. mais, ultimamente eu to achando ela tão estilosa e fofinha haha

    ResponderExcluir
  4. Adoro maquiagem com carinha de natural! Boas dicas =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Passando para te agradecer a visita lá no blog, e dizer que adorei tudo por aqui alias amei a make da selena!

    Te seguindo!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Makes lindas!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca fui muito com a cara da Selena, mas admito que gosto de muitas musicas dela, e a garota sabe se vestir bem e a makes são um escandalo *-*

    Um beijão
    http://fashionvinteum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eiii, florzinha!!!
    Amei o post, menina! Tb sou desse time que não gostava muito da Selena, mas agora acho tãaao fofa!
    As makes e o cabelo estão sempre lindos, né?! Sem falar dos vestidos maraaa!!!

    E as músicas tb estão muito boas!!!
    Bju bju bju, flor!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post !
    Mari, como assim o meu Home ta dando erro ?
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adoro dicas de makes baratos .... rsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito da Selena, do estilo e da beleza, que apesar de muito elaborada, não fica exagerada.
    Ótimo post
    xxxxxx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...