Festas Formais com a Taylor Swift


Taylor Swift tem um estilo super girlie no dia-a-dia, mas na hora de pisar no tapete vermelho, ou de ir a algum evento mais formal, ela prefere usar um estilo mais clássico e glamouroso (com bastante glitter e paetês). Taylor prefere usar cores mais clássicas, como Nude, preto e vermelho, mas também gosta de lilás e quando o evento é menos formal de Amarelo. E se você tem algum evento mais formal para ir como aniversário de quinze anos da sua amiga, casamento ou a sua formatura(meu caso) se inspire nos modelos usados pela Taylor, que estão em ordem crescente de formalidade, do menos formal ao super formal:


No make, ela geralmente gosta de dar destaque a boca, com batom vermelho, vinho ou magenta, mas as vezes também gosta de usar o batom nude para dar destaque ao seus olhos azuis. Get thoses looks:


Taylor é tao linda e arrasa no tapete vermelho, não concordam?

15 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Vim aqui te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog. A ganhadora vai levar um layout personalizado para blogger.
    Espero a sua visita e sua inscrição.
    Se não quiser participar, mas puder divulgar, eu agradeço!

    http://deargirlsupdated.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-um-layout-personalizado.html

    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  2. É muito linda já, nem precisava de tanto...

    Beijos e ótimo dia!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Os vestidos estão incriveis, amei o listrado meio transparente! E ela fica linda com batom vermelho, né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Taylor sempre arrasa. Um vestido mais lindo que o outro, além do rostinho de boneca. Linda demais!

    ResponderExcluir
  5. os vestidos dela são todos lindos!
    Beijinhos flor...

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei seu blog, está de parabéns! Já estou te seguindo! Adoraria que você fizesse uma visitinha no meu :), deixe seu recadinho! ♥ Beijos http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esses olhos da Tay, ai hahaha Que inveja, os looks dela são lindos também :3

    Trashy Splash

    ResponderExcluir
  8. Eu aamo os looks, makes e cabelos da Taylor... Ótimo post, flor!
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  9. eu acho ela uma graça, e fica linda de preto e vermelho porque é bem branquinha, amei os looks!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  10. Os looks dela são sempre lindos.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Ela é muito linda, tem que esforçar muito pra deixar ela feia. E os makes são classicos! Gosto, mas não é a que eu mais gosto, gosto mais dela no dia-a-dia. Muito fofo, um pouco mais cor, ousadia!

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo esse vestido lilás dela *-* Taylor linda <3

    ResponderExcluir
  13. Amo o estilo girlie da Taylor,e da sua make alá retro,sempre fofa e elegante

    P.s: Querida,desculpa mais uma vez em incomoda-la,mas se você puder fazer um post com o tutorial das letras estampadas seria melhor,pois eu não consegui fazer.

    beijos

    http://classiclittlegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Como que pode ser tão linda ne?! Eu babo em sua beleza, em seus looks, em suas makes, em tudo rs!!
    Uma boneca :o
    Beijos


    lolaporlola.bogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ela é muito linda...
    babo no cabelo dela e em seus vestidos de noite...
    bjoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...