Whislist para o Quarto!



Lembra desse post, onde coloquei várias inspirações para mudar o seu quarto? Então, continuando a 'tag' Porque mudar faz bem, selecionei vários acessórios para dar um up no visual do quarto para deixar ele com a sua cara!

Whislist da loja Imaginarium (Eu amo essa loja, tem vários produtos super-criativos!)



3- Porta livro Chave - R$39,90
5- Luminária Dado - R$169,90
6- Almofada Donut - R$89,90


Whislist da Tok Stok (Adoro a loja, tem cada decoração linda lá, e também foi sugestão da Helena, leitora daqui do blog e blogueira do Café das Sete)






1- Caixa floral -R$99,90
2- Porta livros Gato -R$17,90
3- Porta Bijuteria - R$109,00
4-Porta livros - R$29,50
5- Kit Acessórios de Mesa - R$89,90
6- Caixa Floral Porta Joias - R$65,00
7- Almofadas de Animais - R$59,90 cada
8- Adesivo de Parede - R$164,00
9- Tela Metrópole - R$99,00

Espero que tenham gostado dos itens e sugestões para a decoração do seu quarto. Qual foi o item que você mais gostou?

6 comentários:

  1. Gostei!
    Mariana, que difícil escolher só um item. Gostei da maioria e sou muito indecisa para escolher, kkk.

    ResponderExcluir
  2. ótimo post,ainda mais para mim,que adora mudar a decoração do quarto.

    p.s: tenho o photo filtre sim,então quando puder me ensinar ficarei muito grata (:

    ResponderExcluir
  3. Que lindo flor! ótimo gosto!!
    vi que vc gosta de produtos da Imaginarium...eu sorteei uma almofada de lá e agora vou fazer da fronha....fique ligada para participar^^

    beijoooss

    ResponderExcluir
  4. Eu também to precisando comprar umas coisas novas pro meu quarto, aliás tenho que reforma-lo mesmo, as fotos do outro post me deram várias ideias pra minha reforma haha. É impossivel não querer tudo da Imaginarium, só coisa linda.

    ResponderExcluir
  5. Que legal que vc me citou ai, valeu!
    Nossas essa duas lojas são muito legais,
    tem muita coisa boa...

    ResponderExcluir
  6. eu tô precisando muito de caixaaaaaaaaas! Amo caixas. E essa floral é muito linda :)
    Adorei os objetos de decoração
    xxxxxxxxx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...